Lampadas OSRAM - Compradas:)

boas, queria perguntar se sabem onde se vendem lampadas de halogeneo da marca Osram sem ser na net? conhecem alguma loja que venda desta marca?

ex:
OSRAM H1 BLAU Cool Blue Xenon-Look
OSRAM h1 Night Breaker

abraço
 
Last edited:
Re: Alguem conhece ????

Bom dia, sou de Coimbra. Sinceramente já perguntei a várias pessoas mas ninguem tem conhecimento de alguma loja a vender desta marca... na net é facil mas podia ser que alguem daqui tivesse conhecimento de alguma loja...

abraço
 
Re: Alguem conhece ????

Boas,
Tambem sou de Coimbra. Tenta na "DAVASA" fica em Eiras perto da nova makro. São distribuidores da marca Bosh e já lá vi Osram a venda tambem...

Abraço
 
Re: Alguem conhece ????

OK:) sempre fica mais perto de onde vivo.
Obrigado.
Depois dou feedback.
 
Re: Alguem conhece ????

Ja tentaste na fernao magalhaes , na runkel&andrade (penso que é esse o nome da casa), fica ao pe dos bombeiros onde ha ou havia uma gasolineira . Era la que eu conseguia muitas lampadas auto .
 
Re: Alguem conhece ????

obrigado pela ajudas, aínda não tive um bocadinho para ir dar uma olhadelas nas dicas que me foram dadas. assim que tiver alguma coisa, digo.

Obrigado e cumps.
 
Re: Alguem conhece? Lampadas OSRAM

tens cerca de 90% das casas de peças de coimbra que vendem isso..
mas muitas não têm em stock esses modelos mais especificos...

se quiseres, tens a DetailStore que vende esses modelos da OSRAM, têm uma delegação na rua do Brasil..
vai ao site e saca o num de tlm do responsável da loja de coimbra, ligas ao Ricardo e combinas com ele..
ele só vai á loja combinando préviamente ;)
 
Re: Alguem conhece? Lampadas OSRAM

tens cerca de 90% das casas de peças de coimbra que vendem isso..
mas muitas não têm em stock esses modelos mais especificos...

se quiseres, tens a DetailStore que vende esses modelos da OSRAM, têm uma delegação na rua do Brasil..
vai ao site e saca o num de tlm do responsável da loja de coimbra, ligas ao Ricardo e combinas com ele..
ele só vai á loja combinando préviamente ;)

Bem com tantas dicas é dificil:). Mas vou começar por perto de casa e depois por mais longe, mas obrigado;)
 
Re: Alguem conhece? Lampadas OSRAM

Boas companheiros;

Se tivessem de optar entre os dois modelos em questão qual escolhiam?
A quem possa ter este modelo de lampadas, pode dar-me feedback?
 
Re: Alguem conhece? Lampadas OSRAM

Eu tenho as Night Breaker nos Maximos... e digo-te...TOP !
Quando ligo os maximos parece que é de dia... muito bom mesmo.
 
Re: Alguem conhece? Lampadas OSRAM

Obrigado a todos pelas dicas, encontrei um par de Night Breaker na davasa em Eiras ( obrigado ao user vynes ).
Realmente notei diferença para melhor - tem melhor iluminação e luz mais branquinha - mesmo o que procurava só o preço é que foi bem fod.....

Abraço.
 
Back
Top