Lampadas novas ou xenon...

mustang disse:
vale sempre a pena, compra um kit de xenon de 5300 ou no maximo de 6000k e vais ver o que é realmente ver a serio de noite, vais ver as faixas brancas da estrada como se estivesses com uma tshirt branca numa disco.


Força xenon nisso

Ora nem mais ;)
 
Amigos tb tenho uma duvida para colocar! :?: Tenho um A4 B6 Tdi 1.9 130cv de 2001 e gostava de saber se é possível colocar um Kit Xenon, pq a iluminação que tenho é pouca. :?:
 
maurojova disse:
Amigos tb tenho uma duvida para colocar! :?: Tenho um A4 B6 Tdi 1.9 130cv de 2001 e gostava de saber se é possível colocar um Kit Xenon, pq a iluminação que tenho é pouca. :?:

Sim é possivel, tenho ideia de os medios serm H7, por isso só teras de comprar um kit xenon H7 ;)
 
Atenção aos Lummens...

Quantos mais tiver, menos vês a estrada..., claro que a estetica melhora..., fica com luzes azulinhas ou até roxas (10.000k)

As de origem da audi são se não me engano de 4700k (corrijam-me se estou enganado)

8)
 
Boas,

Mete Xenon na maquina,a diferença é da noite para o dia!!!Acredita...vais-te arrepender de não teres posto a mais tempo.

Abraço,
Marco
 
Tinoni disse:
Atenção aos Lummens...

Quantos mais tiver, menos vês a estrada..., claro que a estetica melhora..., fica com luzes azulinhas ou até roxas (10.000k)

As de origem da audi são se não me engano de 4700k (corrijam-me se estou enganado)

8)

As de origem são 4300K ;)
 
Tinoni disse:
Atenção aos Lummens...

Quantos mais tiver, menos vês a estrada..., claro que a estetica melhora..., fica com luzes azulinhas ou até roxas (10.000k)

As de origem da audi são se não me engano de 4700k (corrijam-me se estou enganado)

8)

melhora a estetica!??? eu diria antes falta de estetica :)
Luzes roixas ou azuis! Só se for para concentrações ou algo do genero porque para andar na estrada...


Mas voltanto ao topico, coloca xenon, tal como ja foi dito não te vais arrepender. Tinha um volvo 850 com farois normalissimos, coloquei um kit 5300 desses que se arranjam já baratos e parecia dia!! Só visto, e depois nao queres outra coisa
 
Back
Top