Lampadas novas ou xenon...

Boas,

Não sei se isto já foi ou não foi debatido.. mas fiquei sem um médio e tou a ponderar mudar as luzes que tenho.. tenho umas bluevision da philips, que diziam ser muito boas, mas duraram-me muito pouco...

Dentro deste tipo de luzes, sim.. pk neste momento ainda não me posso dar ao luxo de meter xenon€, existem algumas melhores que estas?

Abraço.
 
Re: Médios!

Acho que deves ver os preços do xenon.... ficavas com iluminação a sério :D
eu ja meti o kit da blue vision e tb nao durou mt, s somares o que gastas neste tipo de lampadas vais ver q nao compensa pk por pouco mais de 100 aerios ja metes um kit á maneira.
cumps
 
Re: Médios ou xenon... ?

JOTA disse:
Acho que deves ver os preços do xenon.... ficavas com iluminação a sério :D
eu ja meti o kit da blue vision e tb nao durou mt, s somares o que gastas neste tipo de lampadas vais ver q nao compensa pk por pouco mais de 100 aerios ja metes um kit á maneira.
cumps

Existem kits xenon até 120 euros que não sejam "made in indonesia"? :p O meu plafon anda limitado nestes dias.. e outro dos meus dilemas é ter as ópticas antigas ainda.. será que isso não vai afectar o desempenho do xenon? O meu A3 é de 2000/04.. e ainda veio com opticas traseiras e da frente antigas :oops:
 
Re: Médios or xenon...

Pois s tivesses as opticas do restiling.... mas espera ate que algum user com mais experiencia te consiga esclarecer, mesmo com as opticas q tens da pra veres a diferença.
cumps
 
Re: Médios or xenon...

JOTA disse:
Pois s tivesses as opticas do restiling.... mas espera ate que algum user com mais experiencia te consiga esclarecer, mesmo com as opticas q tens da pra veres a diferença.
cumps

Pois.. sempre tive essa duvida.. pode ser k alguém já tenha tido essa experiência..
 
Engº. Artur tão ai as fotos das minhas opticas da frente... :D

Vejam lá se vale a pena por xenon com estas:









Abraço.
 
vale sempre a pena, compra um kit de xenon de 5300 ou no maximo de 6000k e vais ver o que é realmente ver a serio de noite, vais ver as faixas brancas da estrada como se estivesses com uma tshirt branca numa disco.


Força xenon nisso
 
mustang disse:
vale sempre a pena, compra um kit de xenon de 5300 ou no maximo de 6000k e vais ver o que é realmente ver a serio de noite, vais ver as faixas brancas da estrada como se estivesses com uma tshirt branca numa disco.


Força xenon nisso

Mas com estás ópticas, será que vale a pena?
 
isso já é contigo, mas uma coisa posso-te dizer se meteres ai xenon vais notar boa diferença e depois mesmo que metas umas opticas novas mais tarde desde que o tipo de lampada seja o mesmo podes sempre passar o kit de umas para as outras.
 
Os medios da optica que tens são H7.
Os medios das opticas do restyling são H1.

Logo, se pensas mudar de opticas, compra as opticas e depois o kit xenon.
Se não pensas mudar as opticas... compra já o kit xenon ;)
 
Back
Top