lampadas led

koolboy disse:
Da?o meu acho que não...que luz acende?eu tenho led´s na luz de matricula e não da erro nenhum :roll: :roll: :roll:

o meu da de certexa porque quando andei pa por luz branca atras certas lampadas nao davam
 
marcoA3 disse:
Se entendi o teu da luz mas da erro na mesma e isso? ;)

o meu neste momento da luz e nao da erro mas quando andava pa por e pa ver o efeito exprimentei umas lampadas de um amigo meu e elas acusavam erro de lampada fundida ;)
 
MiGaLhAs disse:
o meu neste momento da luz e nao da erro mas quando andava pa por e pa ver o efeito exprimentei umas lampadas de um amigo meu e elas acusavam erro de lampada fundida ;)
Ah sim nem digas nada... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Boa pessoal o meu a3 8p tem uma luz da matricula fundida mas nao deu nada no computador de bordo. Um amigo e que me disse que estava fundida, estava a pensar em meter leds quais me aconcelham? Os de 36mm? Obrigado
 
KeeN disse:
Boa pessoal o meu a3 8p tem uma luz da matricula fundida mas nao deu nada no computador de bordo. Um amigo e que me disse que estava fundida, estava a pensar em meter leds quais me aconcelham? Os de 36mm? Obrigado
So pode meter dessas... ;) ;)
 
aqui no forum havia pessoal a vender.. nao sei se ainda há... ve nos classificados.

antes de ir à norauto ou onde quer que seja, toca a ajudar o pessoal do forum!!!
a maior parte das vezes arranjas mais barato por aqui e o pessoal agradece. :)
 
Back
Top