Lâmpadas halógeneo 5000 k

Boas,

Tenho Xénon nos médios e queria colocar nos máximos e nos fn.
Até que vi umas lâmpadas de halógeneo de 5000 k....
Não irei ter problemas depois com a bateria do carro ou com as ópticas do carro?
O que me dizem?

Cumps....
 
O que te posso dizer, é, se tens xenon aplicado no carro, e caso esse xenon seja de 5000K, ao colocar
lampadas de halogenio, mesmo dizendo-se de 5000K, ficarao na mesma com um contraste amarelado.
Se a ideia é ter exactamente a mesma cor do xenon, esquece.
As melhores lampadas do mercado, alem de caras, dificilmente passam dos 4500K.
Tém mais brilho mas nao o suficiente para imitar a cor do xenon.
 
Bem, falando pla minha experiência:

No A3 tenho umas Krowhel 55w nos máximos que custaram 8.75€ o par e dão um azul +carregado do que o meu xenon 6000k..
Mas gostei bastante de umas de 100w da Sumex Race Sport, (25€) salvo erro, com 5500k que tive no meu Punto, vinham com dissipadores de calor em cerâmica, face a uma lâmpada normal.. e luz menos carregada de azul dos que as +rascas de cima, mas uma luz +pura, +próxima do branco.
Na altura ainda tive com outra marca na mão que marcava 5750k, tambem de 100w e com dissipadores, mas não me lembro do nome.
Abraço a todos.
 
Pois só que lampadas diferentes com mais potencia implica a colocaçao de relés e fusiveis extra para proteger
a instalaçao OEM eletrica do veiculo. Quanto as de halogenio Krowhel de que falas, se sao ainda mais azuladas
que o xenon, alem de iluminar mal, podem chamar a atençao as autoriades, coisa que o nosso amigo nao deve
querer. Nao esquecendo tambem, que lampadas com mais de 55w queimam as opticas com o calor que dissipam
e com o passar do tempo ficam baços.
 
Pois só que lampadas diferentes com mais potencia implica a colocaçao de relés e fusiveis extra para proteger
a instalaçao OEM eletrica do veiculo. Quanto as de halogenio Krowhel de que falas, se sao ainda mais azuladas
que o xenon, alem de iluminar mal, podem chamar a atençao as autoriades, coisa que o nosso amigo nao deve
querer. Nao esquecendo tambem, que lampadas com mais de 55w queimam as opticas com o calor que dissipam
e com o passar do tempo ficam baços.

Completamente de acordo.... Comprei umas Vallux 5000K de 55w pra experimentar... Quando chegarem coloco e tiro uma foto pró pessoal ver como ficou...
 
Boas minha gente,

tenho umas PHILIPS H4 Blue Vision ULTRA no meu 80, no entanto não estou satisfeito com elas a nível de cor, gostava que fossem (ainda) mais brancas/azuladas, ou seja, uma temperatura superior. O que me aconselham?

Abraço!
 
Boas minha gente,

tenho umas PHILIPS H4 Blue Vision ULTRA no meu 80, no entanto não estou satisfeito com elas a nível de cor, gostava que fossem (ainda) mais brancas/azuladas, ou seja, uma temperatura superior. O que me aconselham?

Abraço!

Xenon ahaha

mas agoras as philips lancaram novas lampadas tal como as xtream power antes era de 80%mais agora é 100 e as bluevision agora é vision plus tem a cabeça do bulbo azul

img_155898800_1295437332_abig.jpg

41SP-15oW0L._SL500_.jpg
 
Back
Top