Lampadas H7 em Led

Por acaso o madlima já tinha um tópico por ai aberto neste assunto.

Bom para começar a vitalidade dos leds e 10x maior que a de uma lâmpada de xenon.

Depois os balastros não aquecem tanto como no xenon logo também tem menos ipotese de avariar.

Depois como o madlima disse, estas permitem te focar bem face as lâmpadas dos xinas.

E por fim o melhor da festa como e LED não precisas daquela panóplia toda de requisitos para andar com xénon tais como olhos de boi, lava faróis, auto niveladores.

Embora possas vir a ter de explicar e mostrar a diferença muitas vezes nos IPO's ou OP Stop, porque a luz tem uma cor muito idêntica.
 
Por acaso o madlima já tinha um tópico por ai aberto neste assunto.

Bom para começar a vitalidade dos leds e 10x maior que a de uma lâmpada de xenon.

Depois os balastros não aquecem tanto como no xenon logo também tem menos ipotese de avariar.

Depois como o madlima disse, estas permitem te focar bem face as lâmpadas dos xinas.

E por fim o melhor da festa como e LED não precisas daquela panóplia toda de requisitos para andar com xénon tais como olhos de boi, lava faróis, auto niveladores.

Embora possas vir a ter de explicar e mostrar a diferença muitas vezes nos IPO's ou OP Stop, porque a luz tem uma cor muito idêntica.

Sendo assim parece-me ser melhor que os kit xenon, mas tenho duas duvidas ainda:

Em relacao a luminosidade é superior ao xenon?

E a nivel de instalacao? É plug & play e nao me vai dar erros, queimar motor das esvovas, derreter algo nos farois, etc etc...

Estas duvidas aplicam-se ao meu carro, A3 sportback 8p de 2009
 
Quanto a luminosidade depende muito da wattagem dos leds normalmente quanto mais watts tem mais lumens produzem logo mais iluminação.

A nível de instalação normalmente instalas como instalavas um kit de xénon, se for um kit com cooler nos leds tens de ter em atenção se a ótica tem espaço para aquilo tudo.

Erros e afins, não estou muito dentro da área, se calhar o madlima poderá explicar melhor essa parte.
 
Muito mesmo, ao que me esta a parecer isto dos kits leds é a sucessao do xenon, e pra quem tem um audi a3 8p é uma boa noticia.

Ja existe um topico aqui no forum a falar sobre estes kits? Ou sera melhor abrir um novo? Lol

pelos vistos ja existe mas ainda não fui capaz de encontrar.
alguem que meta o link por favor ;)

tenho de encontrar em H1 para o meu 8L ^^
 
Ja tive para experimentar os leds pois tenho uns amigos com uma loja que vendem ca em pt mas as minhas opticas nai sao originais e usam H9 e eles nao mandaram vir. So h7. Ja as vi ligadas e parece darem boa luz mas no sitio nao sei. Sao da cree e segundo o fabricante fazem 2000lumens que é muita luz, mas la esta se m ver no sitio nao sei.
 
Back
Top