Lâmpadas e Minimos...

Marks disse:
Não tenho "olho d'boi" e segundos os entendidos a luz do xénon iria ser dispersa, pq abre muito..

Sim abre bastante mas mm assim da mt mais luz que as lampadas normais como ja disse tinha as raybrig que eram consideradas das melhores custaram me uma fortuna e alem de nao darem nehuma luz do outro mundo comparando com o xenon que tenho agora nao duraram nada :) Eu tenho as opticas normais :) se quiseres combinamos ai um dia em lx e vês :)
 
Marks disse:
Passei hoje metade da tar no TOL a ler sobre lâmpadas um tópico, sobre lâmpadas e sinxeramente dói me mais a vista do que se tivesse meia hora a olha pros faróis de bi-xenon dum a3 q eu conheço.. E no final acabei por não ver a minha questão esclarecida.

Andava á procura de um conjunto de minimos, médios e máximos que rondasse os 5000k.

Lá no TOL , discutiu-se sobre marcas e densidades, mas como cada tuner experimenta umas e diz mal das outras fiquei na mesma.

Nos 1ºos 30 posts, fiquei com a ideia que boas eram as philips bluevison e as osram, depois já não havia nada como Raybrig, mais tarde e comos as raybrig já são dificilmente comercializadas na Europa, o pessoal virou-se pras PIAA, entretanto apareceram as NOKYA do volkspeças. E por fim fartei me de ler e bazei de lá e decidi vim para aqui discutir com vocês.


Que é que me sugerem?


Tava virado pra umas Nokya 5000k do volkspeças mas convinha comprar max/min também senão dps fico amarelo e branco :X

Oiço muita gente falar bem das BlueVision mas são só 4300k.. :X

hey :!:
 
Pessoal tou de volta á carga, no ultimo encontro em Lisboa, houve alguém que me disse que pra meter LEDS no meu A3 8P bastava comprá los já com casquilho XPTO não era preciso Bricolage. Tava numa de mudar issso..


De qualquer das formas dava pra usar depois de meter Xénon ..
 
Back
Top