Lâmpadas e Minimos...

Passei hoje metade da tar no TOL a ler sobre lâmpadas um tópico, sobre lâmpadas e sinxeramente dói me mais a vista do que se tivesse meia hora a olha pros faróis de bi-xenon dum a3 q eu conheço.. E no final acabei por não ver a minha questão esclarecida.

Andava á procura de um conjunto de minimos, médios e máximos que rondasse os 5000k.

Lá no TOL , discutiu-se sobre marcas e densidades, mas como cada tuner experimenta umas e diz mal das outras fiquei na mesma.

Nos 1ºos 30 posts, fiquei com a ideia que boas eram as philips bluevison e as osram, depois já não havia nada como Raybrig, mais tarde e comos as raybrig já são dificilmente comercializadas na Europa, o pessoal virou-se pras PIAA, entretanto apareceram as NOKYA do volkspeças. E por fim fartei me de ler e bazei de lá e decidi vim para aqui discutir com vocês.


Que é que me sugerem?


Tava virado pra umas Nokya 5000k do volkspeças mas convinha comprar max/min também senão dps fico amarelo e branco :X

Oiço muita gente falar bem das BlueVision mas são só 4300k.. :X
 
Agora alguém dizia e com uma certa razão, quanto mais lux branca, menos se vê a estrada...


toy19.gif
 
pah, as bluevision vao-se a vida mto rapido, dai o pessoal nao gostar mto. as do volkpeças nao posso falar pk nao conheço. mas tenho ouvido falar mto bem das Philips VisionPlus, tem uma luz excelente, nao mto azul, e duram kto baste 8)
 
Boas

Tambem ja me falaram muito bem quer das Raybrig quer das Piaa, em último caso se calhar meto umas lâmpadas dessas, claro que não devem ter comparação com que esses kits de xenon mas pelo que me disseram não ficam a dever muito em termos de luz. 8)

Aqui em Torres Vedras consigo arranjar essas duas marcas, as que estão quase sempre esgotadas são as H7(logo as nossas :twisted: )

Nesta loja : http://www.megastore4x4.pt/ pedi um orçamento para estas lâmpadas e pediam salvo erro cerca de 70€ o par :? .
 
ssantos disse:
Boas

Tambem ja me falaram muito bem quer das Raybrig quer das Piaa, em último caso se calhar meto umas lâmpadas dessas, claro que não devem ter comparação com que esses kits de xenon mas pelo que me disseram não ficam a dever muito em termos de luz. 8)

Aqui em Torres Vedras consigo arranjar essas duas marcas, as que estão quase sempre esgotadas são as H7(logo as nossas :twisted: )

Nesta loja : http://www.megastore4x4.pt/ pedi um orçamento para estas lâmpadas e pediam salvo erro cerca de 70€ o par :? .

tá mt caro isso pa umas lampadas d'halogenio :evil: :evil:
 
tá mt caro isso pa umas lampadas d'halogenio :evil: :evil:


tambem achei um roubo, por isso prefiro esperar por um kit de xenon ou encontrar opticas a bom preço de bi-xenon :wink: mas as raybrig são bem mais baratas e igualmente boas, dizem que ambas as marcas são do melhor em lâmpadas de halogenio a imitar o xenon :wink:
 
JA tive philips blue vision e ainda tenho nos maximos ja tive as raybrig metal white (salvo erro ) todas elas de 4300k ou pelo menos diziam no papel lol pk de 4300 k na tinham nada hoje em dia tenho um kit hid xenon tb 4300 k e dao uma luz linda posso adiantar que as philips me custaram cerca de 20 euros cada nunca se fundiu nenhuma , as raybrig custaram me 75 euros cada e duraram cerca de 4 meses fundiram se as duas dentro de as de halogeneo as raybrig davam mt boa luz , depois gastei 200 euros e coloquei o belo do xenon pessoalmente acho que deve colocar xenon e em maximos umas lampadas claras nao te preocupes quando tiveres xenon raramente vais usar os maximos :)


Cumps
 
Mas eu só comprando umas ópticas, por kit's nas minhas optticas fica mal. Era mais uma solução temporária até comprar xénon.
 
Não tenho "olho d'boi" e segundos os entendidos a luz do xénon iria ser dispersa, pq abre muito..
 
olha eu andei a informar-me sobre isso e tens a opcao de por umas lampadas por mais ou menos 15€ se quiseres que te entreguem em correio ja com portes...o par...Pede mais informações...
www.dga.pt
 
Audi_[S_linEE_] disse:
olha eu andei a informar-me sobre isso e tens a opcao de por umas lampadas por mais ou menos 15€ se quiseres que te entreguem em correio ja com portes...o par...Pede mais informações...
www.dga.pt

Tás a falar das lâmpadas D2S ou D2R?
Não percebi bem o que fazem... é tipo xenon mas mais fraco?
 
amartins disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
olha eu andei a informar-me sobre isso e tens a opcao de por umas lampadas por mais ou menos 15€ se quiseres que te entreguem em correio ja com portes...o par...Pede mais informações...
www.dga.pt

Tás a falar das lâmpadas D2S ou D2R?
Não percebi bem o que fazem... é tipo xenon mas mais fraco?

Dá uma vista de olhos pelo site...a questao que coloquei a eles era para comprar umas lampadas de medios e maximos neste caso...que fossem brancas...com uma luz branca para substituir as minhas de halogeneo normais...nao falei em nada de xenon...apenas as lampadas brancas que substituem as mais amarelas de halogeneo...nao isso que o marks quer?
abraços
 
Back
Top