Lampadas DRL em Led para Audi A3

Onde posso comprar lampadas DRL PS19W em led para um Audi A3 de 2009?
Sem que de erros no computador de bordo.
 
Obrigado Plainas, estas dao luz branco puro, certo?


Sim, branco puro.
Eu tenho iguais nos DRL mas com "casquilho" P21W/Ba15s pois as minhas opticas são "pré-facelift".. E já mandei vir para alguns user's daqui não só para os DRL como também para a marcha atrás.
São bastante potentes o que faz com que se notem bem de dia e como têm vidro à volta, quando estão apagados parecem uma lâmpada normal dentro da optica..
Este é o tipo de DRL led que aconselho para a3 8p, tt 8j, a4 b7, a6 4f, etc..
 
Sim, branco puro.
Eu tenho iguais nos DRL mas com "casquilho" P21W/Ba15s pois as minhas opticas são "pré-facelift".. E já mandei vir para alguns user's daqui não só para os DRL como também para a marcha atrás.
São bastante potentes o que faz com que se notem bem de dia e como têm vidro à volta, quando estão apagados parecem uma lâmpada normal dentro da optica..
Este é o tipo de DRL led que aconselho para a3 8p, tt 8j, a4 b7, a6 4f, etc..

Ok, obrigado ;)

Ja agora aproveito para vos fazer outra pergunta, qual a vossa opiniao de Leds para médios? (H7)
A iluminaçao é maior que uma lampada de halogenio normal?
 
Sim, branco puro.
Eu tenho iguais nos DRL mas com "casquilho" P21W/Ba15s pois as minhas opticas são "pré-facelift".. E já mandei vir para alguns user's daqui não só para os DRL como também para a marcha atrás.
São bastante potentes o que faz com que se notem bem de dia e como têm vidro à volta, quando estão apagados parecem uma lâmpada normal dentro da optica..
Este é o tipo de DRL led que aconselho para a3 8p, tt 8j, a4 b7, a6 4f, etc..

Aproveitando o tópico.
Para b7 DRL essa não dão o casquilho não e o mesmo. Há algumas desse género compatíveis?
Mas que não de erro no cb
Abraco
 
Para b7 o casquilho é o mesmo que para 8p pre restyle, a6 ou seja p21w/ba15s. A parte do led é a mesma, só muda o casquilho. Em 8p pre facelift (meu caso) são precisas resistências. Em b7 não tenho experiência mas acredito que também sejam necessárias. .
 
Para b7 o casquilho é o mesmo que para 8p pre restyle, a6 ou seja p21w/ba15s. A parte do led é a mesma, só muda o casquilho. Em 8p pre facelift (meu caso) são precisas resistências. Em b7 não tenho experiência mas acredito que também sejam necessárias. .

Boas agradeço a tua resposta.
Tenho que ir procurando, e que não queria colocar resistências.

Obrigado
 
Back
Top