Lampadas de cortesia

Boa tarde pessoal
tenho uma audi a4 de 2000 de 4 portas e as luzes de cortesia não acendem já troquei as lâmpadas mas não sei se teem algum fuzivel especifico. peço ajuda para este problema
 
Boa tarde pessoal
tenho uma audi a4 de 2000 de 4 portas e as luzes de cortesia não acendem já troquei as lâmpadas mas não sei se teem algum fuzivel especifico. peço ajuda para este problema
Quantas portas tem? Já alguma vez acendeu?
Se sim pode ser fusíveis ou fio partido no passa cabos da porta

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ou switch das portas, ou fusivel.
Não descarta teres algo na cablagem.
Os fusiveis, já os confirmaste todos??
 
Ou switch das portas, ou fusivel.
Não descarta teres algo na cablagem.
Os fusiveis, já os confirmaste todos??
Dassssse, o switch das quatro portas?
Azar do carago não acredito
Fusíveis talvez mas dava falha em mais qualquer coisa...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Então não é do switch das fechaduras já viste se é só reflectores que tens ou tem fios ligados mas não acende?
Há muitos que não acende é conforme série

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas Nuno tem os fios ligados ao terminais e até troquei as lampadas mandei vir umas luzes com o logo da audi e nada, por exemplo no porta luva tenho luz tambem
 
Boas Nuno tem os fios ligados ao terminais e até troquei as lampadas mandei vir umas luzes com o logo da audi e nada, por exemplo no porta luva tenho luz tambem
Desculpa lá, Só agora dizes que meteste led com logo? Estás a espera de quê, da erro e apaga a cortesia. Ou anulador ou leds canbus ou lampadas normais em todas (Ja agora explica ao pormenor, extremo detalhe que lampadas tens, como, quando, porquê, quais, etc...)
Para a proxima, sê detalhado e bem especifico. Andamos aqui as voltas numa coisa simples, que se tivesses logo explicado, seria tudo muito mais rapido e simples.
 
Desculpa lá, Só agora dizes que meteste led com logo? Estás a espera de quê, da erro e apaga a cortesia. Ou anulador ou leds canbus ou lampadas normais em todas (Ja agora explica ao pormenor, extremo detalhe que lampadas tens, como, quando, porquê, quais, etc...)
Para a proxima, sê detalhado e bem especifico. Andamos aqui as voltas numa coisa simples, que se tivesses loho explicado, seria tudo muito mais rapido e simples.

E olha que eu acho que o meu tem essa paneleirice da luz com o logo da audi nas portas.. Ja ta resolvido o meu problema também :D
 
boas pessoal. uma parte do problema está resolvido a traz tenho luzes led com log a funcionar nas portas da frente nada dá terei de ver cablagem. os dois sistemas dão em simultâneo fica aqui a dica.
 

Anexos

  • P1180734.JPG
    P1180734.JPG
    617,1 KB · Visualizações: 9
  • P1180729.JPG
    P1180729.JPG
    728,3 KB · Visualizações: 9
Back
Top