Lampadas de 100W duvidas|problemas conselhos

Isto é o seguinte estava a pensar experimentar colocar lâmpadas de 100W nos médios para ver se consigo uma iluminação melhor.
Algum já experimentou?
Alguém sabe quais os inconvenientes??
 
Eu já usei. Mas essas luzes são mais indicadas para os máximos, nos médios se usares muito as luzes como essas aquecem mais que o normal vão queimar mais rápido.
Vais usar umas Azuladas para dar luz branca?

Vantagens:
Maior iluminação
Luz mais branca (não tanto como o xénon mas não está muito longe)

Desvantagens:
Maior aquecimento
Curta vida (não duram muito tempo)
Provoca maior encadeamento aos outros condutores
 
Eu tenho colocadas umas vallux premium plus dão mais luz que as normais e são ligeiramente mais brancas , mas queria mais branco ainda dai a minha questão.
 
Isto é o seguinte estava a pensar experimentar colocar lâmpadas de 100W nos médios para ver se consigo uma iluminação melhor.
Algum já experimentou?
Alguém sabe quais os inconvenientes??
essas lampadas não sao premitidas o seu uso, alem do mais o teu carro não esta prepardo para utilizar esse tipo de lampadas, pode sobreaquecer e pegar fogo ao carro..
 
Eu tenho colocadas umas vallux premium plus dão mais luz que as normais e são ligeiramente mais brancas , mas queria mais branco ainda dai a minha questão.

Atenção as lâmpadas que metes, essas dos chineses são lâmpadas normais pintadas de azul, ou seja com o aquecimento a tinta descola e estraga-te as ópticas. É bom que uses lâmpadas com o vidro azul e não pintado de azul.
As que eu usei foram lâmpadas de Helium Quartz 100W , prometem cor 5500k e 2300lm. Não sei se a cor era mesmo essa, mas nunca vi nenhumas em halogéneo mais brancas.
 
convem usares um rele por causa de nao sobrecarregar a instalação eletrica.. ja para nao falar que te pode queimar o interior das opticas.
 
Que não se esqueçam mas é de instalar relés nos médios para não queimar a cablagem do carro e avariar a central ou manete.
 
Nos medios esquece, isso é meio caminho andado para comprares opticas novas pois o espelhado interior por tras da lupa queimará todo num instante!
 
eu no meu tenho 100w mas é nos máximos, pois se estivessem mnos medios colocava em risco a optica e a instalação electrica do carro!
 
eu tive 100W em médios e máximos, agora só tenho nos máximos..

alterei as fichas do farol e meti terminais em cerâmica para as lampadas, para não correr o risco de deitar o fogo aquilo tudo..
andaram 3 meses sem problemas, até uma viagem de 3h com os médios ligados foi na boa..
o problema foi a ir para o algarve, 5h de luzes ligadas..
derreteu o revestimento de borracha num dos terminais e queimou a lampada..
se tivesse terminais normais tinha pegado fogo ao carro!


agora tirei as de 100W dos médios, mantive apenas as dos máximos..
troquei-as por OSRAM nightbreaker..
 
Back
Top