lâmpadas audi A3 sportback 8v

Boas audistas alguém sabe quais as lâmpadas de nevoeiro de uma audi A3 sportback 8v??
Queria trocar por uns leds!!! Já agora que leds aconselham??
 
Lembra te que é ilegal.
Depois , caso tenhas luzes direcionais de nevoeiro, nao podes usar leds com drivers, sujeito a queimar a centralina 09.
Quanto a tipo, penso ser H8.
E tens opçoes a halogenio de luz branca em vez de amarelado.
 
Last edited:
Lembra te que é ilegal.
Depois , caso tenhas luzes direcionais de nevoeiro, nao podes usar leds com drivers, sujeito a queimar a centralina 09.
Quanto a tipo, penso ser H8.
E tens opçoes a halogenio de luz branca em vez de amarelado.

É uma boa questão a dos nevoeiro direcionais !!! Mas penso que não tenho... quanto ao ilegal o que é que não é ilegal ??? Acho que desde que a luz seja branca ou amarela não devo ter grandes stress !!!/As lâmpadas de halogênio não é a mesma coisa!!!
 
A utilização de LEDS em farois são ilegais quando os mesmos não estão homologados para esse efeito. É o caso do 8V, que não dispõe de farois de nevoeiro homologados para lâmpadas LED.

Quanto ao tipo de lâmpada a utilizar, é H8.
 
É uma boa questão a dos nevoeiro direcionais !!! Mas penso que não tenho... quanto ao ilegal o que é que não é ilegal ??? Acho que desde que a luz seja branca ou amarela não devo ter grandes stress !!!/As lâmpadas de halogênio não é a mesma coisa!!!
Dar stress, nao deve dar muito, desde que tenhas o cuidado de escolher muito bem o tipo de lampada led, de forma a focar a luz da mesma forma do que a de halogenio (ha poucas lanpadas assim, e sao as mais caras. Usam chips da philips).
 
Dar stress, nao deve dar muito, desde que tenhas o cuidado de escolher muito bem o tipo de lampada led, de forma a focar a luz da mesma forma do que a de halogenio (ha poucas lanpadas assim, e sao as mais caras. Usam chips da philips).
Já ando com leds na matrícula e nos mínimos a 9 anos e nunca tive stress
 
Já ando com leds na matrícula e nos mínimos a 9 anos e nunca tive stress
Se nao leias atravessado.
Leds nos nevoeiros. Sao luzes de projeçao e nao sinaletica.
Também tenho o carro full leds em tudo, stops, piscas, marcha atras, etc... excepto médios , max e nevoeiro.
 
Last edited:
Boas pessoal
O meu 8v tem lampadas normais de marcha atras, alguem me sabe dizer quais os led indicados para la?
T10 cree XBD de canhão.
E deves aplicar anuladores a parte na cablagem de 100ohms, 3w.
T10-50W-CREE-XBD-Bulb.jpg
 
Back
Top