Lâmpadas Audi A3 8L

Boa tarde, estou a escrever este tópico para ver se vocês me conseguem ajudar numas questões sobre lâmpadas para o meu veiculo.
Tenho mínimos normais, médios H7 e máximos H1, gostaria de meter nos mínimos led, e nos médios e máximos luzes brancas e que ilumine melhor as que tenho.
Deixo algumas fotos do farol e da luz do mínimo.
Gostaria que sugerissem umas boas lâmpadas para o meu veiculo.
Cumprimentos
SlumDog

WP_000024_zpse8219402.jpg
WP_000025_zps909818a6.jpg
WP_000026_zps691d4b4d.jpg
 
Isso a partida é t5w, podes procurar no ebay(mais barato), ou entao ires a uma casa auto tipo norauto ou outra qualquer que eles tem lá disso em leds a venda. Podes ainda tentar num electrecista mas yah deve ser mais caro e podem so ter iguais as tuas
 
Isso a partida é t5w, podes procurar no ebay(mais barato), ou entao ires a uma casa auto tipo norauto ou outra qualquer que eles tem lá disso em leds a venda. Podes ainda tentar num electrecista mas yah deve ser mais caro e podem so ter iguais as tuas

Mas tenho de fazer alguma modificação para conseguir meter os mínimos led?
 
Não no teu caso e so arranjares a lampada em questão igual mas em vez de ser assim arranjas em led

arranjas por exemplo umas assim.
Die 3ER SMD LED T5 W1 2W Tachobeleuchtung 3X180° 12V Ausleuchtung Xenon Weiß Neu | eBay

ok, essas então funcionam bem?
Em relação ás minhas outras questões não me sabe responder?
Gostaria de ter boa iluminação, com luzes brancas.
Já agora faço outra pergunta se me souber responder, as luzes brancas passa na inspecção?
 
Bom Dia, tenho aqui uma dúvida, ando para meter estas lâmpadas nos meu veiculo, osram cool blue hyper 5000k.
Mas o que tive a ver é que elas não são permitidas?
Isso é verdade ou já foram legalizadas?
Cumprimentos
 
Back
Top