Lampada xénon

O k acham do estado/cor desta lâmpada xénon de 6000k H7??

É normal? É k ela acende mas passados 4/5 segundos apaga!!!

p1712101215.jpg


p1712101217.jpg
 
Last edited:
Não é normal. As minhas quando estiveram assim, estavam queimadas. Mas não acendiam mesmo.
Se te ligam durante uns segundos....das duas uma.
Ou o balastro está a queimar a lâmpada, ou está nas últimas. É uma questão de experimentares quer uma lampada nova quer um balastro.
Uma opinião que já andou às voltas com isto....
 
Não é normal. As minhas quando estiveram assim, estavam queimadas. Mas não acendiam mesmo.
Se te ligam durante uns segundos....das duas uma.
Ou o balastro está a queimar a lâmpada, ou está nas últimas. É uma questão de experimentares quer uma lampada nova quer um balastro.
Uma opinião que já andou às voltas com isto....

Eu já experimentei a lâmpada no outro balastro e os sintomas são iguais, acende e passados uns segundos apaga. Tanto os balastros como as lâmpadas são novos.

Mas uma coisa é certa, o problema tb pode ser do balastro k keima a lâmpada.
 
Last edited:
já experimentaste ligar a lampada fora do carro(apenas ligada directa com o balastro claro a uma bateria) será que o teu carro nao tem detector de lampadas queimadas? Ou seja o teu carro nao estara preparado para usar lampadas normais e ao testar as lampadas pensa que estão queimadas e desliga-as? Caso seja isso tens de ir a alguem que te codifique o carro para usar lampadas de xenon. Desta forma o carro nao faz o teste das lampadas e não as desliga ao pensar que estao queimadas.
A melhor forma é testar o kit de xenon ligado directo á bateria, caso nao estejas á vontade com isso pede a alguem que perceba pois os kit's de xenon são perigosos se não souberes o ke estás a fazer. Como podes ver pelos avisos nas embalagens do xenon.

Caso funcione bem ligado directo á bateria o problema deverá ser o que eu te disse e terás de codificar o carro.

Abraços e espero ter ajudado.
 
A lampada parece estar boa pois o filamento branco não está preto de desgaste...de ela arranca e depois desliga costuma ser do balastro;)
 
A lampada parece estar boa pois o filamento branco não está preto de desgaste...de ela arranca e depois desliga costuma ser do balastro;)

O homem já testou:
:)

Eu já experimentei a lâmpada no outro balastro e os sintomas são iguais, acende e passados uns segundos apaga. Tanto os balastros como as lâmpadas são novos.

Mas uma coisa é certa, o problema tb pode ser do balastro k keima a lâmpada.

Dizes que é tudo novo, estamos a falar de quê? 2/3 semanas ou 2/3 meses?

Eu no teu caso, tentava falar com quem te vendeu o xenon, já me aconteceu isso e ao trocar a lampada nunca mais tive chatisses.
 
Dizes que é tudo novo, estamos a falar de quê? 2/3 semanas ou 2/3 meses?

Eu no teu caso, tentava falar com quem te vendeu o xenon, já me aconteceu isso e ao trocar a lampada nunca mais tive chatisses.

É mesmo novo novo!!! Nunca foi utilizado.
 
É mesmo novo novo!!! Nunca foi utilizado.

Então é isso, vai expor a situação onde compraste o kit, eu antes disso, uma vez que isso ainda tem "garantia" ainda era gajo pa experimentar a outra lampada nesse balastro que desconfias, se lhe fizer o mesmo pode ser do balastro que a tenha queimado, embora não acredite muito, era só mesmo pa tirar as duvidas.
 
Back
Top