Lâmpada Xenon

Normalmente não precisas de mudar as duas.. se a nova for igual à antiga, tass bem!!

No meu caso tive de comprar as duas porque mudei de 4300K para 4800K. Ia-se notar claramente a diferença..

- - - - - - - - - -



Nos BM´s tinhas sensor de luz? e nos Audi´s? Pergunto isto porque os carros com sensores de luz tendem em matar uma lampada muito mais rapido.. Não sei se é o caso, mas...

Sim todos tinham sensor de luz e por curiosidade o da BM não funciona tão bem como o da Audi, por vezes ainda com muita luz os BM´s ligavam a luz, na Audi o sensor de luz funciona melhor.... Já as Lâmpadas não se aguentam tanto...
 
Tanto a Audi como a Bmw não fabricam lâmpadas, os fornecedores são praticamente os mesmos incluído os balastros. O q dava às vezes problemas eram os arrancadores onde as lâmpadas encaixavam . Tive esse problema num A3 8p. Os sensores de luz dão para "afinar" ....
 
Exacto, no meu caso regula-se o sensor de luz nos menus do carro, comandados no monitor central. No início acendiam por tudo e por nada e depois de regular ficou excelente.
 
Sim todos tinham sensor de luz e por curiosidade o da BM não funciona tão bem como o da Audi, por vezes ainda com muita luz os BM´s ligavam a luz, na Audi o sensor de luz funciona melhor.... Já as Lâmpadas não se aguentam tanto...

A Audi, pelo menos a b8 tem uma opção no MMI para dizer quando quero a luz a ligar.. Acho que tem 3 opções (não me lembro quais são). Sei que uma é para ligar cedo e a outra tarde.. Será que o BM também não tinha essa opção e estava a ligar cedo demais?

Quando à duração das lampadas é estranho.. Havia algo de errado no circuito da Audi (acho eu... não percebo nada disso :S )
 
Back
Top