Lâmpada de xénon fundida?????

Gostava de saber se já aconteceu a alguém andar 24 horas com uma lâmpada de xénon como fundida e passado esse tempo ela voltar a funcionar????

Ontem vim de Lisboa sempre com a lampada desligada e durante o dia de hoje assim continuou. Cerca das 20h fui mandar uma "futebolada" e não é que ela voltou à vida???!!!! E para já continua a funcionar normalmente, apenas ao ligar o carro pisca um pouco...

Agradecia a ajuda ou contribuição de informação a quem já tenha tido alguma situação identica...
 
deve ser o balastro que está a fazer mau contacto, salvo erro quando uma lampada xenon vai ao ar, vai ao ar mesmo já nao tem volta.
 
Pode ser a lampada,eu tenho um problema numa e faz algo parecido,umas vezes acende bem,outras acende mas atrasada da outra,ás vezes não acende á primeira tenho de desligar e ligar as luzes 2 ou 3 vezes para ela arrancar e algumas vezes não acende mesmo e já troquei a lampada da direita para a esquerda e passei a avaria,portanto no meu caso 100% de certeza que é a lampada,no teu caso aconselho a fazer o mesmo,troca as lampadas de um lado para o outro e vê o resultado
 
..balastros não são nada baratos,não sei se se trata d xenon oem ou manhoso ;D.. experimenta primeiro meter umas lampadas chinocas a ver..

o meu fazia o mesmo troquei as lampadas já vai a um mês(oem)...remédio santo

:)
 
Back
Top