lampada bi-xenon

Bom dia, eu tenho uma carrinha audi A4 2.5 tdi e fiquei sem médio e mínimo lado direito e agora estou sem saber bem o que fazer porque vejo lâmpadas na net a 25euros e na oficina pedem 200euros. Alguém me consegue ajudar se comprar 1 lâmpada uma vez que o carro tem bi-xenon serve para o médio e mínimo? Ou também é preciso balastro? Ou como funciona? Obrigada :)
 
Boas, aconselhava-te a trocar as lâmpadas de lado (a do lado esquerdo para o lado direito e vice-versa). Se a lâmpada que está boa acender do outro lado já sabes que é apenas problema na lâmpada.
A mudar aconselho mudares o par. É natural que com o tempo haja desgaste nas lâmpadas e consequentemente se só mudares uma lâmpada nunca terás a mesma cor nas duas.
 
Obrigada pela dica... É fácil trocar em casa sem ir á oficina? Outra coisa, se a lâmpada não ligar na mesma é preciso também balastro é isso?
 
Se for só a lâmpada troca se bem com a óptica no sítio, o balastro é como o lpedro disse, da mais um pouco de trabalho mas consegue se na mesma
 
Back
Top