Lamina chaves a3 8l

Boas.. tenho um a3 8l, de 96.. Seguinte, tenho um kit de fecho central de lamina daqueles universais, problema e fazer a lamina, ca na ilha ninguem me faz a lamina para chaves de navalha. queria saber se a lamina para todos os a3 8l e igual ou cada carro tem um lamina propria ? obrigado
 
Envia para ca com uma lamina original e mando fazer isso. Se pedires a audi uma já feita , pagas couro e cabelo.

Opa farias me isso ? a dias foi a um sitio, tentar apartir da chaves de plastico, fazer copia partiram um ponto da maquina.. Mas ai fazem e nao se responsabilizam se da ou nao depois. Vou tentar mais um vez la mas com chaves de metal, se nao der mando te ok :roll:
 
Boas.. tenho um a3 8l, de 96.. Seguinte, tenho um kit de fecho central de lamina daqueles universais, problema e fazer a lamina, ca na ilha ninguem me faz a lamina para chaves de navalha. queria saber se a lamina para todos os a3 8l e igual ou cada carro tem um lamina propria ? obrigado

Eu nem precisei de levar a lâmina,só levei uma chaves do meu Audi A3 8l e eles forneceram o material (lâmina)e o corte e ficou 5***** na Chaves do Areeiro ;)
 
Back
Top