Renault Laguna2 fase1 1.9 dci

Bem vou vos apresentar o carroço que a cerca de 3meses...enquanto não der para mudar para um audi tem que se aguentar...
não posso dizer grande mal em termos de conforto design e acabamentos....ainda não ouço nenhum barulho parasita no interior... tem bom desempenho na estrada, tirando o barco que parece a fazer as curvas...

Características:

Marca:Renault

Modelo:Laguna

Motorização:1.9dci 120cv Expression

Caixa: 6velocidades e marcha-re manual

Jantes:205-55 r16

Travoes: oem

Audio: autoradio Takara??
colunas pioneer 180w a frente


Interior: bancos em tecido

Extras: cruise control
Ar condicionado

Mods a longo prazo:

full led
xenon
rebaixamento
jantes 17
pelicula




fotos do carroço:

09j0.jpg


unuk.jpg


http://imageshack.us/a/img545/2193/xoha.jpg[img]

[img]http://imageshack.us/a/img708/8912/ot9y.jpg

vk3m.jpg


h6nu.jpg



Já levou com um intercooler novo que tinha folga, e um turbo novo que estava a morrer e o mecenico ia me matando também por andar assim com ele.
agora há uma pingas de óleo e um barulho a baixa rotação e so a quente que faz a tratar para fazer a rota ate PT...


dicas opiniões e criticas...
podem exprimir se...

abraço
 
Boas amigo,
o teu carro até tem umas linhas bem porreiras. Agora para inicio merecia umas jantes melhorzinhas, acho que dava logo outro ar ao carro ;)
Depois com calma há de vir o resto...`
Boa sorte com a máquina amigo ;)
Abraço!
 
jantes para agora não, o verão esta a passar e depois la para a frente precisarei de um set de jantes para neve ai já pensarei numas jantes.o que a necessitar mesmo e do rebaixamento e alargar as vias atras a ver se segura mais a estradas...

obrigado
 
Bem, se tua ideia é um Audi, não vale a pena gastar dinheiro nesse, a não ser em manutenção.

São carros muito confortáveis.

PS: Adorei a paisagem da ultima foto.
 
Uma pessoa bem tenta não gastar dinheiro, numa viatura, mas há sempre aquele bichinho ca dentro ;) e como não trabalho ainda, vou me contentando com esta carroça...

sim são bastante confortáveis, e tem boa performance ate fiquei admirado...
a paisagem e o que há de melhor por Dijon ;)
 
Back
Top