Re: LADY SILVER Ajuda urgente pag 84
espero que nao. ja ta no mecanico para ver o que se passa.Que não seja nada de grave.
espero que nao. ja ta no mecanico para ver o que se passa.Que não seja nada de grave.
brigado ricardo. a frente fica completa esta semana :twisted:Finalmente vi esta máquina ao vivo, linda linda linda só foi pena não ter a frente completa :lol:
Pessoal altamente ;D
Pode realmente ser algo na direcção.. como pode ser 1000 outras cenas.. boa sorte ai para o report do mecânico..
Abraço
hoje ao fim da tarde la foi buscar a carrinha. tive a falar com o mecanico e simplesmente tinha o plastico de baixo todo solto :evil: coisas de carros baixinhos.
nao havia folgas nem foles rotos nada. e ja rola novamente.
ainda foi dar uma volta a ver se estava resolvido e realmente nao ouvi barulho como ontem.

Que tone eu.. ontem quando ia atras de ti reparei que algo debaixo do teu carro estava "pendurado" mas não chegava a raspar no chão e pensei : Quando chegar a casa tenho que lhe dizer que está ali algo solto mas nunca mais me lembrei![]()
Foi de resolução bem barata...
Ainda bem que não foi nada...
K todos os problemas fossem como esse, de fácil resolução e sem ocupar mt................................. t€€€€€mpo![]()
![]()
Ainda bem k ñ foi nada de mais![]()
e eu a parte de tras ainda tirei porke houve um sujeito que me fez parar para me dizer que tinha o plastico a tocar no chao..
quando cheguei a casa tirei a parte de tras. de tarde e que se soltou a parte da frente :evil:
agora ja ta segura :twisted:
mas alguma delas era.. mas o estranho é que quando arrancas-te à beira do cafe eu estava a reparar na carrinha e não notei, só mesmo depois em palmeira.Eu quando vi não sei que parte era se de tras ou da frente, porque também não estive quase tempo nenhum atras de timas alguma delas era.. mas o estranho é que quando arrancas-te à beira do cafe eu estava a reparar na carrinha e não notei, só mesmo depois em palmeira.
Mas o que importa é que a lady está de boa saude :lol: