[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
:wow: :eek:

Até fiquei de boca aberta.....

Nestes momentos nunca há muito a dizer, mas o essencial é que estás bem... haja saúde para fazeres outro projecto com o nível que a Lady Silver tinha....

Força nisso.

Abraço!
 
Prefiro lembrar-me da B5 assim...

16gl7np.jpg
 
É sempre triste ver o final de alguma coisa que gostamos e nos dedicamos terminar assim. :( O que interessa é que estas bem!!

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!

Força aí, Veiga!! ;)
 
soube agora por o face, e ficei chocado! nao te deixes ir abaixo , se pudestes fazer a silver tambem consegiras fazer uma black, uma white uma blue ou a que quiseres no futuro !! e uma pena mas estas bem e isso era o mais importante , qualquer coisa que possa ajudar tambem estou aki nem que seija para darte boleia para algum encontro .
força neste momento dificil e triste !
 
Mais uma vez brigado a todos pessoal. com o tempo passa e ei de levantar a cabecca para fazer outro projecto como este. ou melhor:( que tanto trab e tempo tive nela. mas nao me arrependo nada.
 
força rapaz... o importante é estares bem! ;) é sempre triste ver o amor e dedicação que temos acabar desta maneira. dias melhores virão e esperemos que outra GRANDE LADY nos venha acompanhar na estrada!
 
Ei rapaz, eu sei bem o que é isso amigo...
Aos primeiros dias custam bastante, depois vai passando...
Afora o que te posso dizer é uma palavra de força e alguma coisa que precises aqui do Porto avisa.
Grande abraço.
 
Amigo, não escondo que fiquei pasmo para a vida com esta notícia..
Dói ver imagens destas, mas isso é rápidamente ultrapassado quando se sabe que estás bem e entre nós.
Deixo uma força e te tudo corra bem.
Abraço.;)
 
força rapaz... o importante é estares bem! ;) é sempre triste ver o amor e dedicação que temos acabar desta maneira. dias melhores virão e esperemos que outra GRANDE LADY nos venha acompanhar na estrada!

Ei rapaz, eu sei bem o que é isso amigo...
Aos primeiros dias custam bastante, depois vai passando...
Afora o que te posso dizer é uma palavra de força e alguma coisa que precises aqui do Porto avisa.
Grande abraço.

Obrigado amigos. melhores dias virao. acho eu :(
 
Porra , imagino como te sentes , um trabalho feito com tanto gosto e carinho acabar assim .
Mas pensa positivo , ao menus esta ca para contar a historia , e carros ha muitos.
 
Boas Amigo

Ainda não acredito no que aconteceu, desde que soube, não parei de pensar no que te aconteceu, só me resta dar o meu apoio no que precisares e dar-te muita força.

Fica aqui a minha homenagem a tua Silver com a última foto tirada ainda direitinha

semttulojs.jpg
 
Amigo, não escondo que fiquei pasmo para a vida com esta notícia..
Dói ver imagens destas, mas isso é rápidamente ultrapassado quando se sabe que estás bem e entre nós.
Deixo uma força e te tudo corra bem.
Abraço.;)
Obrigado pelo apoio amigo.
 
Porra , imagino como te sentes , um trabalho feito com tanto gosto e carinho acabar assim .
Mas pensa positivo , ao menus esta ca para contar a historia , e carros ha muitos.

tou mesmo desiludido com o que me aconteceu.:(
Boas Amigo

Ainda não acredito no que aconteceu, desde que soube, não parei de pensar no que te aconteceu, só me resta dar o meu apoio no que precisares e dar-te muita força.

Fica aqui a minha homenagem a tua Silver com a última foto tirada ainda direitinha

http://img854.imageshack.us/img854/9493/semttulojs.jpg

Brigado paulo. é tao estranho saber que ja nao vou andar mais na minha carrinha que tanto a estimei para agora acabar assim :(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top