[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER caixa aberta pag 65

Este kit acho(atenção acho) que também dá para b6.. Digo isto pois o que montei no carro do GIM era igual... ;)

Veiga, antes de montar, manda dar um pingo de solda entre a esfera e o veio... Eu não o fiz e agora principalmente nas passagens de 3a pra 4a faz um ligeiro som de folga entre essas duas peças... Um dia vou sacar o meu fora pra fazer isso(como comentei no domingo) ;)
 
Re: LADY SILVER caixa aberta pag 65

Este kit acho(atenção acho) que também dá para b6.. Digo isto pois o que montei no carro do GIM era igual... ;)

Veiga, antes de montar, manda dar um pingo de solda entre a esfera e o veio... Eu não o fiz e agora principalmente nas passagens de 3a pra 4a faz um ligeiro som de folga entre essas duas peças... Um dia vou sacar o meu fora pra fazer isso(como comentei no domingo) ;)


pras B6 é diferente, no GB tb tinha especifico pra elas! :D
ainda têm um pormenor que prás B5 n tem, regulação do comprimento do shifter ;)

oh egas na esfera, tem uma ranhura pra meter um freio :p
tens de espreitar a ver se n tens esse freio nas peças que sobraram..
a minha n mexe nem um cadito..
levou o o-ring para tirar a folga da esfera e o freio pra a prender! ;)
 
Re: LADY SILVER caixa aberta pag 65

Este kit acho(atenção acho) que também dá para b6.. Digo isto pois o que montei no carro do GIM era igual... ;)

Veiga, antes de montar, manda dar um pingo de solda entre a esfera e o veio... Eu não o fiz e agora principalmente nas passagens de 3a pra 4a faz um ligeiro som de folga entre essas duas peças... Um dia vou sacar o meu fora pra fazer isso(como comentei no domingo) ;)

pras B6 é diferente, no GB tb tinha especifico pra elas! :D
ainda têm um pormenor que prás B5 n tem, regulação do comprimento do shifter ;)

oh egas na esfera, tem uma ranhura pra meter um freio :p
tens de espreitar a ver se n tens esse freio nas peças que sobraram..
a minha n mexe nem um cadito..
levou o o-ring para tirar a folga da esfera e o freio pra a prender! ;)

o egas parece que afinal nao e preciso soldar nada:D
 
Re: LADY SILVER caixa aberta pag 65

O aga, não costumo comer gelados com a testa pah... Ficou tudo direitinho como devia de ser mas o meu ficou com esse stress... Nada que não se resolva... Com ele fora também não mexia.. Mas no sítio dele ficou esse ligeiro stress... Como fui eu a montar aquilo não vou reclamar com ninguém.. E como tal só tenho é de por aquilo como deve de ser.. Lol...
 
Re: LADY SILVER caixa aberta pag 65

O aga, não costumo comer gelados com a testa pah... Ficou tudo direitinho como devia de ser mas o meu ficou com esse stress... Nada que não se resolva... Com ele fora também não mexia.. Mas no sítio dele ficou esse ligeiro stress... Como fui eu a montar aquilo não vou reclamar com ninguém.. E como tal só tenho é de por aquilo como deve de ser.. Lol...

eu sei edgar.. então só estava a dizer porque podias n ter topado isso :p

olha o freio é este:
Foto-0281.jpg

;)
 
Re: LADY SILVER xenon no sitio pag 66

Enquanto nao vai a short shift pro siti (so na quinta feira) :(
aproveitei para por a funcionar mis uma mod que tinha ca em casa.
xenon philips h7 nos fn :twisted:
fica aqui uma foto do resultado:
dsc00684m.jpg


dsc00690g.jpg


ja da muita mais luz :D
 
Re: LADY SILVER xenon no sitio pag 66

Ficou muito fixe o xenon é sempre uma mod muito util quando se faz noite...enquanto á short shift isso vai ficar do poder...
abraço amigo ;)
 
Re: LADY SILVER xenon no sitio pag 66

muito fixe que ficou !!

agora é short shift po sitio !!!

eheheh
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top