[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER A4 B5 GRELHA S4 CHEGOU

é mesmo azar amigo troca o friso da tua original para a da S4 e o problema axo que fica resolvido..
 
Re: LADY SILVER A4 B5 GRELHA S4 CHEGOU

nao sei. hoje ja liguei para os ctt e agora mandaram me mandar lhes uma reclamaçao por escrito.. :evil:
 
Re: LADY SILVER A4 B5 CHOQUES PINTADOS

mas nem tudo sao mas noticias. a minha menina ja veio do pintor com os para choques pintados. e amanha vou colocar os aros no quadrante..
 
Re: LADY SILVER A4 B5 CHOQUES PINTADOS

como eu tinha dito ontem a menina ja veio do pintor e hoje coloquei os aros no quadrante. ficam aki algumas fotos:


001yvr1.jpg

agora os aros
005epw.jpg

hoje aproveitei tb para meter uns pneus novos. os outros ja tinham rompido demais.. uma foto
002fti.jpg

alguem me arranja uma soluçao para a grelha? :( :(
 
Re: LADY SILVER A4 B5 CHOQUES PINTADOS E AROS NO QUADRANTE(FOTOS)

Poderosa a B5 mano ... :twisted:
Quanto á grelha ... Porque não passas numa oficina de chaparia ?
:roll:


p.s. ->> Olha as matriculas.. ;)
 
Re: LADY SILVER A4 B5 CHOQUES PINTADOS E AROS NO QUADRANTE(FOTOS)

Isso estar a ir.... Força nas mods :twisted:
 
Re: LADY SILVER A4 B5 JA COM FOLLOW ME HOME

ppois e pessoal a minha menina tb ja tem o follow me home. :D
graças ao mister egas desde ja o meu mt obrigado.agora a noite ja parece outra. e uns amigos meus ja me mandaram deskigar as luzes que eu me tinha esquecido.. :lol: :twisted:
 
Re: LADY SILVER A4 B5 JA COM FOLLOW ME HOME

Bom projecto ja com algumas mods do poder,
Essa cor nas b5 :twisted: :twisted: continua, como o Egas ja disse com alguns toques e fica no ponto :twisted:
 
Re: LADY SILVER A4 B5 NOVIDADES

boas pessoal como isto tava mt parado por aqui no forum mas a menina ja tem mais uma mod. friso a la a6 :twisted: por acaso ate gostei. ficou com outro lock a traseira. esta semana vai haver mais novidades.
001pbi.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top