Lady GaGa ou Mister GaGa?? :o

E é verdade ó Miguel Veloso :D hoje em dia (e sempre foi) toda a gente tem hormonas misturadas. Cada homem tem algumas hormonas femininas como cada mulher tem hormonas masculinas (uns mais que os outros).

Não me digas que todas as mulheres que já vistes despidas são todas iguais...eheheh... umas são mais peludas que outras, certo? Não deixastes de gostar de certeza... é o mesmo. :D

Olha outro com o Miguel Veloso :D (as mulheres que não comecem já com filmes que só me "chamam" Miguel Veloso porque sou do Sporting :p) eu cá é só hormonas masculinas!!! :D
 
Mas é muito pouco.. :D

Ah caraças! Ja vais marcar consulta no médico:
- Oh Sô Tôr as pessoas do forum dizem que eu tenho estrogeneo... mas não é verdade pois não...?
- De facto, é verdade...
- Eh pah! Então tire-me lá isso! É para operar???
 
Lá por a rapariga gostar de usar um "Strap-On" na quer dizer que tenha um dito cujo!Ela tem mesmo uma dita cuja!
Cá por mim ela pode até gostar de miudas que a gente não se vai importar nadinha.

Tomem lá um POKER FACE...
 
Ah caraças! Ja vais marcar consulta no médico:
- Oh Sô Tôr as pessoas do forum dizem que eu tenho estrogeneo... mas não é verdade pois não...?
- De facto, é verdade...
- Eh pah! Então tire-me lá isso! É para operar???

FDX um gajo nem pode brincar.. :roll:
 
Para mim pode ser o que ela(e) quizer, mas que a bicha é feia é, fonix, vejam bem os videos dele e até assusta e olhem que não eu a imbirrar é a minha mulher que o diz e que é fã da tipa(o), ela diz que se ela (e) não tem algo ali pendurado pelo menos a cara não é de mulher, há certas imagens que até mete medo tem uma fuça...
 
ela pode ter dois ou três sexos....espetados nela que eu estou-me a borrifar!
mesmo se "isto" seja uma mulher d'órige :mrgreen: eu nunca a pinava porque se o fizesse tinha de andar 10 anos a desculpas ao meu zétolas!

feia...disforme, ahhh velha... :lol: e daqui a uns dois os três dias acaba-se-lhe o prazo e apodrece....

ps: falando numa de teen pop açucarado e a bela e doce Ke$ha enche-me as medidas! ahahah
 
faltam é as fotos de algumas teenpopstars para apimeitar a coisa!
onde é que andam os hómes dos .jpeg?
 
kesha-pic.jpg

KESHA_NE_30DR3540.gif


ai jasus as dentadinhas que eu lhe dava!
 
wtf?!?

Obrigado por postar! Seu post não será visível até que um moderador o tenha aprovado.

a audipide anda por aqui?!?!? medo muito medo! lolol
 
Back
Top