[A4 B5] L o w s i l v e r v 6 t d i

Marca: Audi
Modelo: A4 B5

Motor e Transmissão: 2.5 V6 TDI 6vl.

Chassis: Suspensão confort

Travões: oem

Jantes/Pneus:
Rial 18"
Michelin 225/45/18

Exterior:
Parachoques restyle
Farois restyle

Interior:
Estofos em tecido
Sistema de som alpine

Audio:
colunas pioneer

Próximas Alterações:
Repro
Jantes 17 cupra 6j
etc etc etc..

IMG_0245.jpg
IMG_0244.jpg
IMG_0243.jpg
IMG_0242.jpg
IMG_0241.jpg
IMG_0240.jpg
IMG_0239.jpg
IMG_0238.jpg
IMG_0237.jpg
IMG_0236.jpg
IMG_0235.jpg
IMG_0234.jpg
IMG_0233.jpg
IMG_0230.jpg

lindo ^^
360k km? que menino, acabou de fazer a rodagem :D

parabéns grande maquina :)

obrigado kevinzaooo :D e sempre bom saber o que os outros acham das nossas maquinas, e sim quase 360mkm e o unico problema que tenho em maos para resolver agora e o tubo de retorno do oleo, o do turbo, nao sei se e junta ou se e mesmo o tubo em sim, desde ja fica aqui um pedido de ajuda para quem puder ajudar com a desmontagem do turbo para verificar o tal tubo de retorno. :D

- - - - - - - - - -

e ja agora, eu quando comprei a carrinha vinha uma beca babada de oleo mas nada de especial, portanto meti maos a obra e comprei, oleo 5w40 (que por acaso so depois vi que o melhor seria 10w40 com os km's que tem a carrinha) filtro de oleo, juntas das tampas das valvulas juntas dos colectores tubagens todas novas para os injectores, egr nova filtro de gases do escape novo etc..

comprei isto tudo porque a carrinha deitava um bocado de fumo. e entao fiz tudo duma vez, mas ainda agora mesmo depois de quente ao passar as 3000rpm apartir da 3velocidade deita um bocadito, sera normal com os kilometros que tem a carrinha ou terei outras coisas a verificar?
ps: bomba injectora nova e a ponto, juntamente com filtro do gasoleo e bomba do gasoleo traseira, tudo isto a 4000km.

Boas Tiago,

Parabéns pela máquina. Venha essas Mods . . . :lol:

. . . . Ainda dizem que este motores isto . . . . e mais aquilo . . . . :S
Depois o que se vê é estes meninos com 300.000 e 400.000 Km.

E os 1.9Tdi que são tão bons ? 8) Onde é que estão eles com estas rodagens !!! :S :green:

2.5 Tdi Rules ! 8)

quando fizeste essa "revisão" verificaste o estado do catalizador..??
pode ter acomulado oleo e carvão e agora quando carregas no pedal a partir de certa rotação é normal que sia esse fumo todo.. ;)

ja agora és de que zona..
tenho impressão que vi essa carrinha a pouco tempo.. :roll:

quando fizeste essa "revisão" verificaste o estado do catalizador..??
pode ter acomulado oleo e carvão e agora quando carregas no pedal a partir de certa rotação é normal que sia esse fumo todo.. ;)

ja agora és de que zona..
tenho impressão que vi essa carrinha a pouco tempo.. :roll:
lol decerto que nao xzone, pois estou na suiça nu valais mais precisamente :D devia ser bem parecida entao :D
pois nao vi o estado do cat nao, secalhar e mesmo isso, sera que se fizer uma boa rodagenzeca essas cenas que acumularao saiem? :S

- - - - - - - - - -

Bela máquina parabéns!
Eu começava por pintar os frisos de preto e meter as jantes rs4 b5 18'' em vez das cupra ;)

obrigado :D
a que frisos te referes? aos das portas?
e sim tambem ja pensei numas rs4 18, mas queria 17 pois assim nao posso meter molas -6 como queria.
com 18 acho que so posso meter molas -4...

mas deem ideias pois sou aberto a opinioes e criticas :D pode ser que me "alumeiem" a mente lol

- - - - - - - - - -

agora amanha ou ja desmontar o turbo, nao sei se este gt2056v e facil ou nao..
tenho que ver se e mesmo um tubo ou apenas alguma junta do mesmo que se foi... :S
alguem me pode ilucidar um pouco??

então mas a matricula não é de Vispe ou lá como se escreve..??
estas na zona da minha prima :p

podes sempre meter pata a fundo durante uns kms na AE mas não resolve o suficiente..
até porque esses motores são mesmo assim fumarentos por natureza.. ;)

eu com 360.000 nunca na vida me metia a inventar com repros nisso, senão ou lá vai uma cam e coisas do género. acabas com ele.

então mas a matricula não é de Vispe ou lá como se escreve..??
estas na zona da minha prima :p

podes sempre meter pata a fundo durante uns kms na AE mas não resolve o suficiente..
até porque esses motores são mesmo assim fumarentos por natureza.. ;)
lol nao, a matricula e du valais VS..
tas onde tu? em vispe? a ja bues que disse que nos que tamos aqui na suiça haviamos de marcar um encontro :D que achas?

- - - - - - - - - -

eu com 360.000 nunca na vida me metia a inventar com repros nisso, senão ou lá vai uma cam e coisas do género. acabas com ele.
es capaz de ter razao, muito provavelmente nao o faça, quero e a bixa fiavel e otima de saude. :D

turbo de retorno do oleo novo com respectivas juntas, e ainda assim o tubo que vai ao turbo ta babado de oleo..
nao sei mais o que podera ser..
alguem que me ajude pois ja nao sei mais o que pode ser :'(

turbo de retorno do oleo novo com respectivas juntas, e ainda assim o tubo que vai ao turbo ta babado de oleo..
nao sei mais o que podera ser..
alguem que me ajude pois ja nao sei mais o que pode ser :'(

Se têm óleo nesse tubo e faz fumo, temo que possa ser o turbo já a "dar as ultimas", mas, espera por comentários dos entendidos . . .

Pratinhol !!! Anda cá . . . :green:

Back