kumprimentos amigos argolinhas!

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo. E voltar á escola? Isso é que era de valor... Vá lá... Faz um esforça e tenta escrever melhor... A malta agradecia :evil:
 
Bem vindo

Já metestes umas fotos da máquina, já não é mau. Agora larga o telemovel :D e mete mais umas fotos.

Cump.
 
Muito bem vindoo

Bonito carro...

Tenta perceber que podes estar habitudo a escrever assim mas aqui toda a gente escreve direito..e fica estranho escreveres assim...sabes escrever portugues direito por isso nao custa nada..
 
agradesso_te neljoe pla dica que me deste para o meu radio!

mas agora ontem falaram_me que dava para colocar nu visor do ar condicionadu autumatico os valores da velocidade instântanea e das rotações!
sabes algu sobre issu?? :?:
muito obrigadu... :D :D :D
 
Boaxxx!! U teu argolaxx exta fixxe!!! Num xei pk o peçoal esta a criticar a maneira de exkreverex!! Eu perxevo o k excrvex perfeitment!!! Cumpxx!!! BenVinduu!!! muahh!

:p :p
 
bem vindo! 8)
bela maquina! ;)
quanto a tua duvida faz uma pesquisa pelo fórum que isso está cheio dessa informação.
quanto ao português, atenção a ministra da educação, ainda descobre o fórum e depois ainda nos vai avaliar a escrever! :D
 
Bem vindo!
Vá lá, faz um favor a ti mesmo e aos outros e tenta lá escrever em Português, tu consegues! Não custa nada! Nem aqui nem no telemóvel ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top