[A3 8P] kumbala a sportback do norte carago

Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

Tem, brutal. É este modelo :
Réplica Audi S8 454

A ver se ligo para lá e pergunto preços em 19 disto.

Obrigado maior.
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

pessoal sera que com esta medida 5*112 7.5*17 ET 38 ainda rossa no meu 8p?
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

o user moreira disse que com 38 ainda rossa, eu nao arriscava a meter esse et.
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

o user moreira disse que com 38 ainda rossa, eu nao arriscava a meter esse et.


eu disse? quando? lol eu tambem não sei, o que me dizem é que 35 rossa. de 40 e picos para cima é seguro. o resto eu não sei pois as minhas são originais.


e já agora, das 3 jantes que mandaste na pagina 8, eu escolhia as ultimas ;)
Para o meu também quero comprar, talvez umas aez portofino back ou algo parecido. Mas isso é para mim. andei muito tempo com a ideia das réplicas do R8 mas informei me em vários sítios que não me aconselham a meter, antes havia réplicas alemãs que eram "boas" agora é tudo chinês e que partem facilmente daí evitar e escolher umas idênticas de uma marca com algum prestigio.
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

nao es tu, é outro moreira lol,

- - - - - - - - - -

eu tenho replicas a 3 semanas e ja antes destas tinha tido umas e nao tive problemas
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

nao es tu, é outro moreira lol,

- - - - - - - - - -

eu tenho replicas a 3 semanas e ja antes destas tinha tido umas e nao tive problemas
Ah lol mas olha que disseram me que um gajo que em cerca de 1 ano já era a 3 vez que mandava soldar a jante. Eu não vou arriscar, prefiro meter aez ou oz que tem prestígio e tem jantes bonitas e idênticas às que quero
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

boas acabei por meter umas butzi zr-1 black com et 42 ficou ao meu gosto gostei da vida que deu ao carro agora quero tiral as letras que elas trazem em branco e pintar de vermelho juntamente com as pinças dos travoes axo que vai ficar fixe eu meti tambem umas replicas com et 38 e roçava.
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

boas acabei por meter umas butzi zr-1 black com et 42 ficou ao meu gosto gostei da vida que deu ao carro agora quero tiral as letras que elas trazem em branco e pintar de vermelho juntamente com as pinças dos travoes axo que vai ficar fixe eu meti tambem umas replicas com et 38 e roçava.


Essas não rossam?
Manda aí fotos para ver como ficou ;)
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

vou tirar mal tenho oportunidade coloco aqui e nao et 42 nao roça e fica a face eu gostei do aspeto
 
Re: kumbala sportback ajuda jantes pagina 8

desculpem a qualidade das fotos mas aqui ficam algumas das sapatilhas
46521132.th.jpg
[/URL][/IMG]

17939610.th.jpg
[/URL][/IMG]

12652981.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top