Kubica gravemente ferido

O piloto polaco, da Lotus Renault, embateu a alta velocidade no muro de uma igreja, sofreu traumatismos múltiplos, no braço e na perna esquerda, e tem diagnóstico reservado.

Até ao momento pouco se sabe oficialmente acerca do estado do piloto mas parece estar afastada a participação de Kubica na abertura da temporada da Fórmula 1, daqui a um mês no Bahrein.

A equipa médica que está a assistir Kubica ficou de divulgar o boletim clínico do piloto, a qualquer momento.


 
Last edited by a moderator:
Robert Kubica corre o risco de perder uma das mãos. De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, o piloto chegou com o braço e o pulso quebrados e, por isso, os médicos tiveram que verificar a extensão de fraturas e ferimentos internos. Entre as fraturas, esta em sua mão pode comprometer o futuro do piloto na F1. daaassss
 
Eu não percebo é como é que as equipas de F1 permitem estas brincadeiras aos seus pilotos...

"Os ralis são vitais para o Robert. São uma forma de equilíbrio para ele. A partir do momento em que aceitámos isso, a sua participação funciona de comum acordo", explicou o director técnico da Lotus-Renault, Eric Boullier, justificando a autorização concedida ao piloto para alinhar em ralis: "Sabemos os riscos e ele também e nós não tomamos essa posição de termos um piloto-robô", sublinhou sem deixar de se mostrar "chocado" com a ocorrência.

In DN -- http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=1777326
 
"Os ralis são vitais para o Robert. São uma forma de equilíbrio para ele. A partir do momento em que aceitámos isso, a sua participação funciona de comum acordo", explicou o director técnico da Lotus-Renault, Eric Boullier, justificando a autorização concedida ao piloto para alinhar em ralis: "Sabemos os riscos e ele também e nós não tomamos essa posição de termos um piloto-robô", sublinhou sem deixar de se mostrar "chocado" com a ocorrência.

In DN -- http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=1777326


Eu se fosse dono duma equipa de de F1 queria lá saber do equilibrio... Se queria andas nestas brincadeiras, não era na minha equipa que ele sentava o cú!

Mas isto sou :D :D :D
 
Back
Top