kual o melhor 1.8 T

olá a todos

gostava de saber a vossa opinião uma vez ke devem de estar mais por dentro destes motores .
ando com ideias de fazer um novo projecto e gostaria de ter algumas ideias de kual o melhor
se o 1.8 T de 150cv ou o 1.8 T de 180 cv ou ainda o 1.8 T 210 , 225 cv todos iguais ou parecidos mas já ouvi dizer ke para alteraçoes era melhor o de 150 cv por exemplo o do S3 dava problemas sera verdade ou só boato ke me dizem ?????

um abraço

pauloscooby
 
li algures no forum que o motor do meu, o AGU, com 150cvs é o mais robusto, internals aguentam 360cvs de origem.
 
paulo_RS disse:
olá a todos

gostava de saber a vossa opinião uma vez ke devem de estar mais por dentro destes motores .
ando com ideias de fazer um novo projecto e gostaria de ter algumas ideias de kual o melhor
se o 1.8 T de 150cv ou o 1.8 T de 180 cv ou ainda o 1.8 T 210 , 225 cv todos iguais ou parecidos mas já ouvi dizer ke para alteraçoes era melhor o de 150 cv por exemplo o do S3 dava problemas sera verdade ou só boato ke me dizem ?????

um abraço

pauloscooby

a base dos motores é a mesma...
a diferença que existe, será o turbo kkk03 e kkk04 e o software...

depois é preciso ver que alguns "repartem" a tracção e outros não, por isso é dificil fazer uma comparação assim nesses termos...
 
olá

é assim ppl eu não digo ke os motores são bons ou maus por ke de origem secalhar são todos bons.
o ke eu pretendia saber kual deles pode ser o mais resistente para preparar .
é ke tenho em mente arranjar um motor desses e fazer uma preparação ke pode ir dos 300 ou ate aos 400 cv por isso keria saber kual o melhor motor para isso.

PS- eu sei ke basicamente serão os mesmos ou pelo menos parecidos mas pelo ke sei os numeros dos pistoes de 225 cv não é o mesmo dos outros agora sera só numero ou podera haver realmente diferenca .

um abraço

pauloscooby
 
Independentemente do motor, para 400cv, terás certamente que reforçar/trocar muito material interno. Portanto...
 
olá
eu sei ke se chegar a esses potencia tenho de alterar muita coisa .
agora o ke eu não kero é montar um motor depois trocar de turbo montar umas cams e uma repro por exemplo e depois o motor deitar se e chegarem ao pé mim e dizerem se tivesses montado o motor x ou y isso não acontecia tão facil .
por isso é ke eu pergunto kual podera ser o melhor motor para fazer alteraçoes mais profundas pelo ke eu ouvi dizer é o de 150 cv mas keria mais opinioes de conhecedores deste motor .

um abraço

pauloscooby
 
Back
Top