Krux car ii

KRUX disse:
Neste modelo não,só o CupraR é que vem assim.

e colocaste o interior á posteriori?
é que eu adoro o interior preto do meu 8p s-line e adorava meter no 8l o mesmo estilo de interior mas não sei se é possivel.
como fizeste?
 
Dassss.
ia a dizer que o ppl gasta os aerius todos nas mods e depois tem de ir morar nos parques de campismo :D :D......mas depois vi o 2 post com outras fotos na cidade....eheheheheh :p :p :p
o carro tá mesmo fixe :twisted: :twisted:
 
amstup disse:
e colocaste o interior á posteriori?
é que eu adoro o interior preto do meu 8p s-line e adorava meter no 8l o mesmo estilo de interior mas não sei se é possivel.
como fizeste?

Se a Audi tiver para venda esses pilares em preto é só desmontar,mandar forrar o tecto e Voilá....
 
KRUX disse:
Se a Audi tiver para venda esses pilares em preto é só desmontar,mandar forrar o tecto e Voilá....

ontem á noite estiva a comparar com o 8p s-line e as pegas, palas e plafoinier...ou lá como isso se escreve... são iguais! as luzes atrás tambem e a unica coisa que me está a chatear são os 2 pilares dos cintos.
o meu 8l é de 5 portas e o do 8p é muito largo! tenho de ir ver a um sportback :D

obrigadão pelas tuas ideias ;)
o teu tecto está impecavel, um trabalho 5 estrelas!
 
...Um conselho...:
:arrow:Cola isso ao chão...!!! :twisted: :twisted: :twisted:...mais nada...!!
...5*
 
Rs...4 disse:
...Um conselho...:
:arrow:Cola isso ao chão...!!! :twisted: :twisted: :twisted:...mais nada...!!
...5*

Pois,mas com muita pena minha se fizer isso deixo de poder entrar na garagem... :(
 
Back
Top