Konrad

Estado
Not open for further replies.
[Dados Pessoais]

Nome..................................... Pedro Miguel Conrado
Ano de Nascimento................. 1980
Profissão................................ Técnico de Traçagem (Arsenal do Alfeite,Marinha)
Localidade.............................. Feijó/Almada (Margem Sul)

[Os Carros]

Bem, o meu primeiro carro, em 1999 foi um Opel Corsa 1.2i Sport de 1993 cor Vermelho Ferrari :D. Granda Máquina...ainda hoje penso nele....

Em 2004 a minha querida Esposa...fez me a cabeça em agua...para trocar de carro...e de preferência por um maior e barato....surgiu a oportunidade de adquirir outra grande Máquina... :evil: :evil: :evil: :evil: um Rover 214GSI carroçaria de 1993 e motor de 1996..cor vermelho Queimado...o carro era de um vizinho nosso..e já estava parado á um tempo...passado poucos meses desapareceu daqui da rua..apareceu no cacem....serviu de boleia...foi pessoal amigo...daqueles que todos nós gostamos...!!! :twisted:

Em outubro de 2005 tive mesmo que o despachar....junta da cabeça queimada...mas ninguem sabia...só eu........:D foi vendido a um ferro velho...

No fim de 2005 fiz lhe eu a Cabeça em agua....e disse ....:D "Temos que comprar uma carrinha...e tem que ser uma AUDI....!!!!!!!
E assim foi...moro perto de casa e n me compensava comprar a Gasóleo...comprei a Gasolina A4 Avant 1.8 Turbo "B5" de 1996...estou muito satisfeito....fora quando me entrataram dentro da carrinha (eu a pensar que num audi os nossos amigos não entravam....) e me roubaram o radio...onde na manha seguinte o vi no miau.pt...á venda..acho que não é só no Ebay...!!!

e prontos os carros cá de casa são:

:arrow: Fiat Punto 55s
:arrow: Audi A4 1.8 Turbo 150cv "B5"
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top