Meus amigos pergunto se há alguma maneira de ver os km reais ???A4 avant tdi 130 cv ano 2002 importada.
o "search" é nosso amigo :wink:cageypanther disse:Meus amigos pergunto se há alguma maneira de ver os km reais ???A4 avant tdi 130 cv ano 2002 importada.
cageypanther disse:qto é k me pode custar um diagnostisco desses???conhecem alguém aqui em setubal ou arredores k faça isso???
artur disse:com o vag com e com um cabo can bus .... se não aparecerem , foram martelados .
hucruz disse:Ó Zé da Uva... acho que não é bem assim... nem em todos os carros da para ver :S
E se for de 2004???artur disse:tony , eu referia me a este caso especifico , se é de 2002 e não da para ver é porque alguem os apagou
ewido disse:Artur então faz-me um grande favor,eu envio por PM os elementos que precisares e fazes o favor de conseguir a informação, para mim![]()
artur disse:não deves ter lido bem o meu post .....
acho que o problema é esse mesmo ....
vcs querem dado e arregaçado e por telefone ...
pegas no carro , vais la , que eles dizem te .........
ja me disseram sem eu perguntar
artur disse:eh pah , nao percebi bem essa do paleio é para a praia .
mas uma coisa volto a dizer , porque carga de agua haveriam de dar isso por telefone ?
so te disse e volto a dizer que se fores la com o carro , eles dao .
se nao queres la ir , isso ja é um problema teu e não meu :wink:
ja li aqui 500 vezes liguei e nao disseram e continuam a insistir no crl do tlf .... fdx