Kms reais

cageypanther disse:
Meus amigos pergunto se há alguma maneira de ver os km reais ???A4 avant tdi 130 cv ano 2002 importada.
o "search" é nosso amigo :wink:

Existem muitos topicos a falar sobre esse assunto...
 
com o vag com e com um cabo can bus .... se não aparecerem , foram martelados .
outra forma é pegares no carro , ires a um concessionario e pedires o historico de manutenção .
 
hucruz disse:
Ó Zé da Uva... acho que não é bem assim... nem em todos os carros da para ver :S

tony , eu referia me a este caso especifico , se é de 2002 e não da para ver é porque alguem os apagou
 
Num concessionário,para te darem o historico, só se tiveres lá dentro alguma amizade. Eu também tentei saber do meu (importado) e só levei negas. Sou do Centro, tentei os concessionários oficiais em Coimbra, Figueira da Foz e Aveiro, a resposta foi sempre a mesma, não dão esse tipo de informação.
 
eh pah
eu nao entendo porque andam sempre a dizer isso
ja varias vezes fui aqui a louresport e mesmo sem perguntar nada , assim que veem um importado , querem logo ter o «prazer» de informar que foi martelado

não entendo como a vcs vos acontece isso
 
Artur então faz-me um grande favor,eu envio por PM os elementos que precisares e fazes o favor de conseguir a informação, para mim :D
 
ewido disse:
Artur então faz-me um grande favor,eu envio por PM os elementos que precisares e fazes o favor de conseguir a informação, para mim :D

não deves ter lido bem o meu post .....
acho que o problema é esse mesmo ....
vcs querem dado e arregaçado e por telefone ...
pegas no carro , vais la , que eles dizem te .........
ja me disseram sem eu perguntar
 
artur disse:
não deves ter lido bem o meu post .....
acho que o problema é esse mesmo ....
vcs querem dado e arregaçado e por telefone ...
pegas no carro , vais la , que eles dizem te .........
ja me disseram sem eu perguntar

Amigo, como se costuma dizer "PALEIO É PARA A PRAIA".
Como já sei como estas funcionam, não ia faltar ao trabalho um dia, para ir de Coimbra a Loures, para nada.
Telefonei à Lourespor, a perguntar se fosse lá com o carro, me davam esta informação. Reforço "se fosse ao concessionário".

Sabes qual foi a resposta: Não damos esse tipo de informação, se vier à Louresport, só vem perder tempo!!!
 
eh pah , nao percebi bem essa do paleio é para a praia .
mas uma coisa volto a dizer , porque carga de agua haveriam de dar isso por telefone ?
so te disse e volto a dizer que se fores la com o carro , eles dao .
se nao queres la ir , isso ja é um problema teu e não meu :wink:


ja li aqui 500 vezes liguei e nao disseram e continuam a insistir no crl do tlf .... fdx
 
artur disse:
eh pah , nao percebi bem essa do paleio é para a praia .
mas uma coisa volto a dizer , porque carga de agua haveriam de dar isso por telefone ?
so te disse e volto a dizer que se fores la com o carro , eles dao .
se nao queres la ir , isso ja é um problema teu e não meu :wink:


ja li aqui 500 vezes liguei e nao disseram e continuam a insistir no crl do tlf .... fdx

nao stresses senão amanhã não dás rendimento na prova :D :D :D
 
Back
Top