Kms reais

Nuno Gomes disse:
Alguem sabe como (ou com que software) podemos verificar os kms reais de um audi?

Boas, na audi conseguem ver, mas nao dizem a toda a gente, se tiveres açguem amigo na Audi podem dizer-te mas confirmar por escrito é outra questão.... em termos legais nao sei como funciona, mas eles são renitentes em relação a esse tipo de informações.

:wink:
 
Se ligares ao VAG-COM tens lá uma opção nos "Instruments" acho eu , que dá para veres se o que está no quadrante è igual ao que está registado na centralina. Não te proecupes pela diferença de 10 km, que é perfeitamente normal.
Mas se lá aparece um valor completamente diferente do que está na centralina, é porque houve marosca.
 
lucianorato disse:
Se ligares ao VAG-COM tens lá uma opção nos "Instruments" acho eu , que dá para veres se o que está no quadrante è igual ao que está registado na centralina. Não te proecupes pela diferença de 10 km, que é perfeitamente normal.
Mas se lá aparece um valor completamente diferente do que está na centralina, é porque houve marosca.

agora é que tu me lixas-te isso é mesmo assim ??? de certeza ???? e isso nao dá para apagar ??? será que eles quando tiram kilometros não apagam tambem ???
 
Em qualquer módulo do VAG-COM tens no BASIC FUNCTIONS o:
01 - Fault Codes
02 - Mess. Blocks

Entras no Mess. Blocks e les o Canal 01, Canal 02 , Canal 03, etc

small_opencontroller.jpg
 
lucianorato disse:
Esqueci-me de te dizer.
Expriementa o Output Test nas Advanced Functions.
No Instrument's é gira está funcção.

f.....go tu.......... és verdadeiro técnico Vag :D quando precisar de formação já sei a quem vou chorar hehehehe :twisted:
 
Já! já mudei a linguagem.
agora que tenho a ficha, podias dar-me umas dicas de vag-com. tens alguns docs que me possas mandar para o meu mail?
 
tambem tenho o manual. O problema é que o manual é genérico. Não tem procedimentos para determinado carro. Mas como a tua carrinha é igual à minha(até a cor), podia ser que lhe tivesses feito uns "acertos" e me dissesses o que fizeste.
 
Eu não gosto de inventar.

Aqui que sei aprendi com um mecanico amigo. Ele trabalha numa oficina do grupo VAG e à noite faz uns pescatos.
Quando posso vou ter com ele e conversamos os dois......
 
Back
Top