Kms alterados! Quase burlado...

2 coisas.
Importados as vezes até estao melhores que os nacionais.

Porque se borram tanto quando um carro tem mais de 200.000kms????????????????????????????
 
cheguei a ter uma dessas e não carimbaram, pela mesma razão também não troquei o distico.. Que por acaso agora já nem precisa de ser afixado
 
Essa também de não ser afixado acho tudo uma treta. Pelo que li ainda é obrigatório afixar enquanto tiver o distico destacável, só após darem uma folha das novas é que deixa de ser obrigatório. Mas foi o que li mas sem certezas ;)
 
Essa também de não ser afixado acho tudo uma treta. Pelo que li ainda é obrigatório afixar enquanto tiver o distico destacável, só após darem uma folha das novas é que deixa de ser obrigatório. Mas foi o que li mas sem certezas ;)
Eu já não os meto, uma vez houve um GNR que me quis multar por não ter lá o dístico, o que vale é que o colega dele sabia que já não era obrigatório, se bem que também me disse isso, agora se é verdade ou não, não sei. No centro de inspeções garantiram me que já não era preciso.

Quanto ao carro...seja nacional , seja importado, estão sujeitos a serem martelados , eu próprio tenho um carro(nacional ) aqui em casa que passado de 6 anos e meio de o ter ainda descubro coisas no histórico dele , ainda falta saber se foi martelado...o que me admirava nada
 
Essa também de não ser afixado acho tudo uma treta. Pelo que li ainda é obrigatório afixar enquanto tiver o distico destacável, só após darem uma folha das novas é que deixa de ser obrigatório. Mas foi o que li mas sem certezas ;)

já saiu em Diário da República há uns 4-5 anos.. Também há quem ainda faça coleção do antigo selo ☺
 
Back
Top