KM's aldrabados? - Ajuda!

Boas!

Então é o seguinte, o ano passado vi um A4-05 2.0TDI num stand, contava na altura com 150 e tal mil km, e hoje contando ser o mesmo carro a pessoa que me mostrou, hoje mostrou-me o carro que diz ser outro, e ao ver os KM...73mkm.

A pessoa disse que era outro carro igual, com matricula idêntica (só me lembro das letras do meio), e veio com uma historia diferente que o gajo me disse o ano passado.

Sendo assim tenho uma pessoa a dizer que é outro carro, e eu a confrontei:

A configuração é a mesma, o interior é o mesmo, as jantes são as mesmas e uma pequena mossa que fixei da primeira vez que o vi, na porta traseira é a mesma, que coincidência ambos terem a mossa no mesmo sitio!!!!!

Livro de revisões, não estava presente, mas que amanhã me mostrava, visto que não estava lá hoje e que têm noutro sitio por causa dos assaltos e pessoal que se põe a ver e gama os livros ou manuais.

O autocolante na porta do condutor, com a indiciação de revisão, foi descolado.

E agora como consigo ver ser realmente a pessoa esta a dizer a verdade? Eu acho estranho, até disse que ia levar equipamento para verificar a autenticidade, mas a mesma concordou e que não ganhava nada em tirar km aos carros!!!

Indo á audi será que tenho sorte?
 
Pois, mas será que existe maneira de confirmar os tais 73mkm?

Eventualmente com vagcom a centralina poderá dizer mas nem todas..

mas depois do que tu próprio escreveste AINDA tens duvidas????? Eu não tenho nenhumas... Salta fora dessa, que há mais carros por ai..
 
Talvez sim, talvez não! Seja como for... 150.000kms não são nada pra esse carro!

Concordo que 150.000 kms não são nada, mas uma coisa é comprá-lo com esses kms, por um preço justo, outra coisa é comprar com martelada e pagar como se tivesse metade dos kms... Infelizmente o que não falta por aí é pessoal a enganar o próximo, e olhem que não é só nos importados!
 
Concordo que 150.000 kms não são nada, mas uma coisa é comprá-lo com esses kms, por um preço justo, outra coisa é comprar com martelada e pagar como se tivesse metade dos kms... Infelizmente o que não falta por aí é pessoal a enganar o próximo, e olhem que não é só nos importados!

Amigo, que não é só importados sei eu, e o meu argolas, Nacional, é um deles! Mas quem me dera que ele tivesse só 150.000kms!

Outra questão é o facto desse motor 2.0 ser de 2005! Esses primeiros 2.0 deram muitos problemas! Só por esse facto não comprava o carro!
 
Amigo, que não é só importados sei eu, e o meu argolas, Nacional, é um deles! Mas quem me dera que ele tivesse só 150.000kms!

Outra questão é o facto desse motor 2.0 ser de 2005! Esses primeiros 2.0 deram muitos problemas! Só por esse facto não comprava o carro!

tenho um desses 200.000kms 0 problemas.
 
Grande parte dos carros são "martelados", e continuam aí sem grandes problemas. Mas tu estás a ser descaradamente enganado,e aí o caso já muda de figura...
 
O gajo tá a tentar enganar-te à força toda e a mandar-te areia pós olhos!!!

Em relação aos km............. ainda é um bébé, tenho uma b6 com bem mais e tou super contente com ela e 0 problemas. Mas a questão é k tás a ser enganado!!!

É obvio k ele tá a ser um autentico aldrabão!!!!!!!!!!!
 
Last edited:
O pior é se ja foi martelado mais que uma vez...é possivel..lol
Mas há pessoas que infelizmente ainda pensam que só por ser nacional já tem os quilometros reais..lol
E as astras, focus..etc. Essas não são marteladas...lol. Claro que não. Eu bem as vejo a fazer piscinas na A1 xD
Cuidado com os vigaros que vendem na beira das estradas e falsos particulares, topam-se a milhas esses gajos pela lábia.
 
realmente parece que estas a ser levado . salta fora enquanto podes , mas nao estou a dizer isto por causa dos kms ja que 150000 nao é nada para esse carro ., mas eu saltava fora so por saber que o gajo esta a tentar enganar o cliente.
 
O pior é se ja foi martelado mais que uma vez...é possivel..lolMas há pessoas que infelizmente ainda pensam que só por ser nacional já tem os quilometros reais..lol
E as astras, focus..etc. Essas não são marteladas...lol. Claro que não. Eu bem as vejo a fazer piscinas na A1 xD
Cuidado com os vigaros que vendem na beira das estradas e falsos particulares, topam-se a milhas esses gajos pela lábia.

Ou então, se o trabalho foi bem feito, nem na centralina estão os km reais!!!!
 
bom com todas estas explicações que falas ainda tens duvidas? Pois eu não!

Como o jimy diz podes sempre verificar com o VAG km´s reais, mas como o joão diz que se o serviço for bem feito nem na centralina poderá dizer o correcto isso já não sei...
150.000mil não é nada para estes carros ou melhor quase nada quando o antigo condutor a conservou (estimou) por mim o negocio não se pararia por aí, mas os factos que estas aqui colocar aí sim um gajo que não conheço de lado algum estar-me a deitar areia para os olhos tentando me enganar ai carai. que me sobe um calor por mim acima

Mas amigo @ires a minha é importada é uma 2.0 140 de 2005 e já conta com 192.000mil e 0 problemas espero que assim continue e como não tenho VAG num dia de uma mod que fiz lá fui eu confirmar os km´s reais e voilá reais mesmo :palmas:
 
Back
Top