KM "service" no quadrante; HELP ainda está pior!!!

ja me apareceu isso de Fail quando tentei fazer Login e nao acertei no numero... para isso desaparecer, tenta desligar os 2 bornes da bateria durante uma noite inteira.. depois vol~ta a ligar... e ve se ja desapareceu.. se o service aparecer no ecra do meio tens fazer o que ja foi dito com aquilo dos botoes e da ~igniçao..
 
pode ser k tenhas um cuadro magnetti marelli e costuman dar problemas de memoria eprom k nestes cuadros e guardado junta com todo o software do cuadro dentro do processador motorola hc912

se nao te funcionar consegue alguem k tenha o cabo vag can k commander original para gravar a memoria
tem de ser e o original pk os cabos chinos costuman dar erros e nao gravam bem os ficheiros se nessecitares o software do cuadro envia uma mensagem com a referencia do teu cuadro e eu envio te o ficheiro

espero ter ajudado
 
wizard1000 disse:
pode ser k tenhas um cuadro magnetti marelli e costuman dar problemas de memoria eprom k nestes cuadros e guardado junta com todo o software do cuadro dentro do processador motorola hc912

se nao te funcionar consegue alguem k tenha o cabo vag can k commander original para gravar a memoria
tem de ser e o original pk os cabos chinos costuman dar erros e nao gravam bem os ficheiros se nessecitares o software do cuadro envia uma mensagem com a referencia do teu cuadro e eu envio te o ficheiro

espero ter ajudado

muito bem..

bom espirito..

ja agora nao aconselhas o VAG Commander da China, podes ser mais especifico??
 
nao sei pk mas os cabos chinos nao gravan o ficheiro binario como deve de ser

deve ser algum problema de protocolo ou alguma coisa assim

eu ja cheguei a experimentar e ficava pior ou morria mesmo ate k um dia um amigo me emprestou um original e com esse sim funcionou

e gravar muito mais depressa a memoria nao sei pk mas e assim
 
obrigado pela vossa ajuda, mas mesmo desligando a bateria continua na mesma,sem conseguir acertar os kilometros do "service" certamente deve ser mesmo avaria na programação, tenho que ligar mesmo o cabo.
PS: o FAIL ja desapareceu.
 
nscosta disse:
obrigado pela vossa ajuda, mas mesmo desligando a bateria continua na mesma,sem conseguir acertar os kilometros do "service" certamente deve ser mesmo avaria na programação, tenho que ligar mesmo o cabo.
PS: o FAIL ja desapareceu.

desapareceu depois de desligares a bateria, ou tirares o painel fora certo?
 
boas tardes.
tenho estado sem net, por isso nao deixei novidades.
neste momento está soluccionado a questão dos km, ou seja, do "service", pois o meu argolas foi passear a primeira vez de reboque, pois lixou-se a transmissão do lado direito, e ressumindo pedi que me normalissazem a sitiaçao dos km. lá tive eu que pagar 200€ por uma transmissão reparada, incluído mão de obra. acham que fui roubado, ou está dentro dos parâmetros? é que nao faço a minima ideia.
um abraço a todos e obrigado
 
nscosta disse:
boas tardes.
tenho estado sem net, por isso nao deixei novidades.
neste momento está soluccionado a questão dos km, ou seja, do "service", pois o meu argolas foi passear a primeira vez de reboque, pois lixou-se a transmissão do lado direito, e ressumindo pedi que me normalissazem a sitiaçao dos km. lá tive eu que pagar 200€ por uma transmissão reparada, incluído mão de obra. acham que fui roubado, ou está dentro dos parâmetros? é que nao faço a minima ideia.
um abraço a todos e obrigado
Acho que para te sossegar... deixa la isso.. ja ta pago ne??

bota é mais Km para fazer...
 
boas..aproveito este topico para pedir uma info tambem relacionada com a indicacao serice..

no meu aparace quando ligo a chave cervice no computador de bordo..tem alguma form de apagar sem vag ou tem de ser mesmo com vag-com?
 
Essa informação anda por ai. Mas há uma cena que eu acho estranha. Qual é o problema de ser com vag?! Toda a gente tem disso hoje em dia..
 
Back
Top