KM "service" no quadrante; HELP ainda está pior!!!

boas tardes audistas.
tenho um A3 8L de 2001, de 110 cv e passou a data de serviço dos kilometros ja à algum tempo e aparece-me sempre "service" antes de dar À chave. Há alguma hipótese de alterar os kilometros ou retirara aquele item deforma manual, ou seja, sem ser necessário ligar o cabo? obrigado.
abraços
 
Re: KM "service" no quadrante

nscosta disse:
boas tardes audistas.
tenho um A3 8L de 2001, e passou a data de serviço dos kilometros ja à algum tempo e aparece-me sempre "service" antes de dar À chave. Há alguma hipótese de alterar os kilometros ou retirara aquele item deforma manual, ou seja, sem ser necessário ligar o cabo? obrigado.
abraços

:search:
 
Re: KM "service" no quadrante

pois, a o meu manual está em francês, visto que o meu carro é importado, e de francês nao pisco nada e ja tentei andar à procura de um em portugues e nada.
 
Re: KM "service" no quadrante

eu tentei seguir a vossa ajuda pelos topicos que me enviaram e alem de nao conseguir tirar o "service!" ainda me apareceu "fail". acho que nao é bom concerteza. lol.
alguem que me ajude por favor. obrigado. cumprimentos
 
o service esta no sitio do suposto computador de bordo, que a minha versão não tem que é ao centro, por cima dos kilometros é que aparece o "fail"
 
é facil...


tu no quadrante tens 2 botoes..

com a chave desligada cagarras no botão do lado direito e ligas a chave ate aparecer (service OIL) e largas o botão..

de seguida puxas para fora o botão do lado esquerdo ate aparecer (service ---)
e deixas tar a chave ligada
depois carregas novamente no botão do lado direito ate aparecer (service ISNP) largas e puxas outra vez para fora o botão esquerdo ate aparece novamente (service ---)
desligas a chave e tornas a ligar e ja esta..


vai la experimentar e da noticias.. :D
 
manuel audi disse:
é facil...


tu no quadrante tens 2 botoes..

com a chave desligada cagarras no botão do lado direito e ligas a chave ate aparecer (service OIL) e largas o botão..

de seguida puxas para fora o botão do lado esquerdo ate aparecer (service ---)
e deixas tar a chave ligada
depois carregas novamente no botão do lado direito ate aparecer (service ISNP) largas e puxas outra vez para fora o botão esquerdo ate aparece novamente (service ---)
desligas a chave e tornas a ligar e ja esta..


vai la experimentar e da noticias.. :D
x2 ka fix no meu 8l e deu, 20seg e tas despaxado com essa bosta :twisted:
 
Back
Top