Km´s a mais

Boas,



Talvez por esse mutivo é que ja os metem de 100.000 pra cima.. xD

Mas fika o alerta quem comprar carros com menos de 100.000km pod dar uma espreitadela e ver se confirma.. ;) Ate é uma maneira rapida de observar se tem km roubados..

O meu tinha 120mil e foi martelado para 90mil e nao tinha zeros atraz! Voces tem cada uma! :D
 
Não, não pode por esta mesma razão:



Eu é que nunca pensei que fosse preciso explicar-te tão bem as coisas...:S

Peço desculpa se ofendi a alguem, é k só vendi o peixe como me venderam a mim, e só coloquei aki pk os forum é para isto, tirara duvidas e trocar ideias...
Estou cá á pouco tempo e tinha boa impressão deste forum, mas pelos vistos enganei-me!!
Ou se ñ, á certas pessoas k nascem já a saber tudo.. paciencia eu ñ sou um destes.....

Obrigado á aqueles k discutiram o tema com modos!!

Boa Tarde
 
Pronto... Exclarecidos.. XD Falso alarme, se kiserem saber quantos km tem a voiture liguem ao vag... xD

OFFtopic: Eu tb sou novo aki e por acaso tb acho que alguns comportamentos comportamentos por parte de alguns users deviam ser moderados (mas isto é so a minha opiniao.).
 
Peço desculpa se ofendi a alguem, é k só vendi o peixe como me venderam a mim, e só coloquei aki pk os forum é para isto, tirara duvidas e trocar ideias...
Estou cá á pouco tempo e tinha boa impressão deste forum, mas pelos vistos enganei-me!!
Ou se ñ, á certas pessoas k nascem já a saber tudo.. paciencia eu ñ sou um destes.....

Obrigado á aqueles k discutiram o tema com modos!!

Boa Tarde

Caro amigo, a questão aqui não é, quem sabe tudo ou deixa de saber, eu limitei-me a responder á sua duvida, você é que pôs em causa a explicação que eu dei...

Como disse e muito bem, os foruns servem para tirar duvidas e trocar ideias, agora, o Sr. expoe uma duvida, há quem venha cá de boa vontade esclarece-la tendo a certeza do que está a dizer, e você que tava cheio de duvidas vem por isso em causa, quem é que causa má impressão???

Vou tentar fazer melhor da proxima, respondo uma só vez, querem acreditar tudo bem, não querem fiquem na ignorância até que mais alguem vos ajude.
 
Caro amigo, a questão aqui não é, quem sabe tudo ou deixa de saber, eu limitei-me a responder á sua duvida, você é que pôs em causa a explicação que eu dei...

Como disse e muito bem, os foruns servem para tirar duvidas e trocar ideias, agora, o Sr. expoe uma duvida, há quem venha cá de boa vontade esclarece-la tendo a certeza do que está a dizer, e você que tava cheio de duvidas vem por isso em causa, quem é que causa má impressão???

Vou tentar fazer melhor da proxima, respondo uma só vez, querem acreditar tudo bem, não querem fiquem na ignorância até que mais alguem vos ajude.

Tem calma home!!! :p
o zero á esquerda é completamente impossível de aparecer, se o teu amigo puder que tire uma foto ;)
 
ok.. fiquei esclarecido Bruno!!
TDi... o meu amigo nem bebe bebidas alcoólicas, só bebe água"só ñ gostei mt deste comentário"
Agradecido das respostas!!!
 
o pessoal aqui gosta muito de brincar não tens que stressar, nem levar a mal com o tempo acostumas te lol para que conhece o TDI.. sabem que é 5 estrelas:assobio:
 
o pessoal aqui gosta muito de brincar não tens que stressar, nem levar a mal com o tempo acostumas te lol para que conhece o TDI.. sabem que é 5 estrelas:assobio:

OK, peço desculpa se agi mal,mas....

Pois gosto mt de argolas e este forum até parece mt porreiro!!
 
Como assim, podes explicar??

Lendas urbanas, mitos urbanos ou lendas contemporâneas são pequenas histórias de caráter fabuloso ou sensacionalista, amplamente divulgadas de forma oral, por e-mails ou pela imprensa e que constituem um tipo de folclore moderno. São frequentemente narradas como sendo fatos acontecidos a um "amigo de um amigo" ou de conhecimento público.

Muitas delas já são bastante antigas, tendo sofrido apenas pequenas alterações ao longo dos anos. Muitas foram mesmo traduzidas e incorporadas a outras culturas. É o caso de, por exemplo, a história da loira do banheiro, lenda urbana brasileira que fala sobre o fantasma de uma garota jovem de pele muito branca e cabelos loiros que costuma ser avistada em banheiros, local onde teria se suicidado ou, em outras versões, sido assassinada.

Outras dessas histórias têm origem mais recente, como as que dão conta de homens seduzidos e drogados em espaços de diversão noturna que, ao acordarem no dia seguinte, descobrem que tiveram um de seus rins cirurgicamente extraído por uma quadrilha especializada na venda de órgãos humanos para transplante.

Muitas das lendas urbanas são, em sua origem, baseadas em fatos reais (ou preocupações legítimas), mas geralmente acabam distorcidas ao longo do tempo.

Suas características principais seriam:

Uma forma narrativa (geralmente uma pequena história, porém bem estruturada)
Procura sempre se autenticar por meio de testemunhas e provas supostamente existentes
As pessoas que as contam geralmente às ouviram de alguém e quando repassam a história costumam confirmá-la como se tivesse sido vivida por ela mesma
Com o advento da Internet, muitas lendas passaram a ecoar de maneira tão intensa que se tornaram praticamente universais.


in Wikipédia :p
 
Back
Top