Km reais

Boa tarde a todos!! Verifiquei agora os km da minha carrinha com o Vag908, alguém sabe se dá para imprimir uma folha com os km reais da centralina através do Vag?

Obrigado a todos
 
Boas, de vag não percebo muito mas não te chega fazeres um print screen?
Eu ainda não vi os da minha.. diz lá... a diferença foi muita?
Cmpts
 
Fazes auto-scan e imprimes aquilo tudo está lá isso.

O k lá está são os km do quadrante, mas fiz um Prt Sc e dei ao vendedor, agora é só esperar para ver o desenrolar da dificil situação.

Bem vindo ao Clube! ;)
Eu só tinha menos 130000... Se marcava 137.000 no quadrante, agora faz as contas... 267.000Kms:duhh:

O "clube dos super martelados" :D :D, ñ tem piada nenhuma, mas bem.......
Mas a minha carrinha até agora ainda ñ me deu problemas nenhuns, e já lá vão 14 meses e 20.000km feitos!! E tem agora 255.000km, vai levar em breve uma boa revisão, e espero k fique pronta para outros tantos km!!!

Boa sorte com o teu caso e k tenhas sorte com o argolas


Cumps
 
O k lá está são os km do quadrante, mas fiz um Prt Sc e dei ao vendedor, agora é só esperar para ver o desenrolar da dificil situação.



O "clube dos super martelados" :D :D, ñ tem piada nenhuma, mas bem.......
Mas a minha carrinha até agora ainda ñ me deu problemas nenhuns, e já lá vão 14 meses e 20.000km feitos!! E tem agora 255.000km, vai levar em breve uma boa revisão, e espero k fique pronta para outros tantos km!!!

Boa sorte com o teu caso e k tenhas sorte com o argolas


Cumps

Eu já não posso dizer o mesmo... Tenho o carro a 2 meses e so tenho problemas... Mas sem stress, o que avaria metem novo, como já tive oportunidade de comprovar na oficina... Como esta na garantia, vou acabar por ficar com o meu argolas como novo... Tranquilo... ;)
Boa sorte com o teu argolas... :)
 
boas acabei agora de fazer o auto scan na minha a3...ainda estou neste momento no carro aqui com curiosidades...no auto scan disse me logo no inicio e em cima os kilometros..e que por acaso sao os mesmos que pensava que tinha...isto e mesmo os kilometros reais...e ja agora que e que fas mexer no range do xenon
 
...
Mas a minha carrinha até agora ainda ñ me deu problemas nenhuns, e já lá vão 14 meses e 20.000km feitos!! E tem agora 255.000km, vai levar em breve uma boa revisão, e espero k fique pronta para outros tantos km!!!
...
Cumps

Vou dar-te a opinião, de quem importou uma B6 com os kms certos e comprovados, que eram 160.000kms.
Se tás satisfeito com o carro, e não te deu qualquer problema em 14 meses....deixa-te estar, que estás bem. Negoceia se possivel, uma boa revisão, adequada aos kms reais do carro e pronto...

A minha B6, que importei em Maio de 2009, com 160.000 kms, acabou à 2 semanas de levar um novo motor...portanto...acho que se percebo o que disse acima...
Mas prontos...há males que vêm por bem...agora tenho um motor impec, com 80.000kms....zero folgas de turbos e tudo como novo....vamos agora, esperar que corra tudo por melhor...seja no meu caso, seja no teu caso...

Abraço
 
Back
Top