km reais

Boa tarde, tenho uma audi a4 de 2002 1.9 tdi de 130 cv, e precisava de ver os kilometros reais dela, já tentei com o vag com e não deixa ler, já li noutros carros e na minha não deu, como posso saber isso ?

Cumprimentos
 
disseram-me que na marca tinha que pedir um diagnostico real e na marca disseram-me que mesmo que os kilometros tivessem sido alterados não me podiam dizer por uma questão legal, tinha que levantar um processo e só com ordem de um juiz me podia dizer -.-

Alguém me diz uma maneira de me safar ?
 
és da onde?, eu tenho um skoda de 2001 e tive quem me visse os km reais do carro

o mais certo é teres que pagar mas nao sera nada de outro mundo
 
eu nao falei em vag com

e nao me perguntes o que ele usou que não apanho puto disso

pedi-lhe umas coisas, ele fez, eu paguei e andei
 
uma maneira de tentares saber é leres o teu File da centralina como se fosse para alterar para fazer uma repro... depois voltas a gravar na ECu... e tenta com o VAG de seguida.. ja referi aqui que um amigo meu nao conseguia ver atraves do vag, fez uma repro (ele proprio) e depois voltou a testar o VAG e ja deu para ver...
 
eu tb acho que num carro de 2002 que se espera ? se os carros com 2/3 anos tem todos mais de 100mil kms !
o meu tb marca 185....mil kms de 2002, mas acho que falta centenas de mil pelo meio ! lol...e carros importados então como o meu !
a menos que o negócio (esse tenha sido pelos kms) !
para mim, eu acho que a manutenção e estado geral conta mais que os kms ! porque la está tira-se kms e tá vendido! já na manutenção se não tiver sido feita, está la tudo o que já devia ter sido trocado!
abraço
 
Back
Top