Km reais do A3 não aparecem. Pq?

Boas pessoal.
Estava a tentar ver os Km reais num A3 1.9 de 2003 de um amigo, mas não consigo nem com o VCDS812, nem com o VCDS805 nem o Vag704.

Diz que a ECU não é suportada ou não armazena a quilometragem.
Do cabo não é porque funciona bem na minha carrinha e também fez diagnóstico e limpeza de erros no mesmo A3 sem problemas. Talvez não armazene mesmo os Km, mas acho estranho.
Já aconteceu a alguém?

ErroaolerKm_Joel.jpg
 
Hum, pois.
Tive a ver no tópico de como se verifica os Km reais e há montes de A3 que não de para ler. É mais um para a lista. :D
 
koolboy disse:
Tem a centralina bloqueada ;) ;) ;)

Nada disso... não é compatível.

Se fores ver á "Lista" que temos aqui no Forum verás quantos A3 de 2003 deram para ver...

;)

koolboy disse:
Acho que não so com o vag tacho penso eu :roll: :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;)

Não inventes...

:D

MarcoBer disse:
Boas pessoal.
Estava a tentar ver os Km reais num A3 1.9 de 2003 de um amigo, mas não consigo nem com o VCDS812, nem com o VCDS805 nem o Vag704.
...

Bastava tentares com o v704 (v607 tambem dá) porque se não der com um tambem não dá com os outros 2 que tens. Se fosse um 2.0TDI aí sim, só daria com o v812.4

;)
 
neljoe disse:
Nada disso... não é compatível.

Se fores ver á "Lista" que temos aqui no Forum verás quantos A3 de 2003 deram para ver...

;)

Não inventes...

:D

Bastava tentares com o v704 (v607 tambem dá) porque se não der com um tambem não dá com os outros 2 que tens. Se fosse um 2.0TDI aí sim, só daria com o v812.4

;)

Eu ja li por aqui um topico que da para bloquear a centralina com o vag tacho :roll: :roll: :roll:
Ou sonhei :p :p :p
Mas eu vou tentar procurar e colocar aqui :D :D :D
 
Aqueles manhosos que tiram KM ao carro se forem bons no que fazem bloqueiam essa parte para não se conseguir ver os km reais.
 
koolboy disse:
Carambas eu não sonhei :p :p :p :p

:p :p :p :p :p

Nem lembres esse tópico se não o pessoal começa já a tripar comigo.. Mas atenção que eu não tou a dizer que o vag tacho dá para fazer isso. Alias nem conheço tal programa.
 
King disse:
:p :p :p :p :p

Nem lembres esse tópico se não o pessoal começa já a tripar comigo.. Mas atenção que eu não tou a dizer que o vag tacho dá para fazer isso. Alias nem conheço tal programa.

Ha foi naquele topico por isso é que eu procurei e não encontrei :p :p :p :p
Mas da para bloquear a centralina sim senhora e da aquele erro :p :p :p :p
 
Vag tacho ( meter ) = Quadrantes ;)

Imobilizadores, e outras funcoes... :roll: Umas piores ( pa alguns ) que outras.
 
Back
Top