Km martelados - GRANDE problema

Km's e mais Km's... E ver um Vw Bora Motor 115 Cv Tdi do Ano 2000 com 80 mil Km's...
Quem é que acredita nisso... Pois... Mas tenho um cá em casa e garanto-vos que não foi martelado. Porque o foi comprado novo à 8 anos atrás ;) Quando um dia este carro aparecer num stand vão dizer o mesmo. Mas como esse dia está muito longe :p

Só uma dica de uma pessoa que já teve opel, e ... Não posso ouvir falar na Marca :roll: A bomba de água, verifica se é de origem, caso não seja coloca de origem.
Digo isto porque tive uma Vectra e sei o que estou a dizer... A desgraçada não parava de beber água e aquecia demais...
E por causa de querer poupar "meia duzia de euros"... (Junta da cabeça com os cães). E continuava a aquecer... e troca-se a bomba de água por outra marca... E aquece demais na mesma... Até que uma alma caridosa me diz (Mecânico de esquina)... Queres resolver o problema mete a bomba de água de origem que eu já conheço esses motores ao longe... E eu já estava tão desesperado que foi o que fiz... E foi dito e feito... Problema resolvido.

Um Abraço e boa sorte para a resolução do problema ;)
 
Queres um conselho? Vende-o.... sei que é dificil..tomar essa atitude... quando para mais é um carro que dá prazer conduzir (já tive um corsa 1.4 16v) já o comprei meio morto... e deu-me muitas dores de cabeça e aconteceu-me exactamente o que te aconteceu a ti... bombas de agua levou 3, aqueci-a mais que uma panela de pressão...eu rezava para nao apanhar nenhuma fila... porque se apanhasse... a minha alguma era "o vai a pé" ou então o "espera sentado para arrefecer"...mas como eu gostava do carro lá enterrava dinheiro nele...Até que chegou a um ponto em que a vida levou outra volta.. e tive que me satisfazer dele como muita pena.. se tivesse dinheiro ainda hoje o tinha.. não só pelo carro em si mas como as histórias que ele teve. Mas vende-o enquanto é tempo...por daqui nada vais ter que o dar....
 
Boas,

Carros que comecem a dar muitos problemas é como as mulheres,tem de ser logo despachados! :D Custa muito no inicio é verdade,mas se fizeres as contas daqui por uns tempos vais ver que tomaste a decisão correcta... :)

Abraço,
 
Pois.. vou andar com ele mais uns tempos, depois lá terei de o vender.. já tá arranjado ficou por 900 e poucos aerios levou tudo novo praticamente, uma revisão a sério :twisted:
 
Não fiques triste..... :'(, o méu irmão teve para comprar um mas depois de falar com um mecanico da Opel a vontade desapareceu :eek:..... O tigra saiu com alguns defeitos terriveis, a correia da distribuição rebenta com relativamente facilidade. Um correia mudada na Opel, passados 5000Km pura e simplesmente rebentou......
A opel assumiu e pagou raparação/motor novo (nem o dono sabe) e novamente passados 27000km voltou a rebentar e desta o carro foi para a opel a cerca de 3 meses foi reparado e quando o dono o foi buscar tinha uma conta de 2200euros quando o valor comercial é de 3500euros..........
Muito bonitos..........mas muito ploblematicos..............
 
Back
Top