Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Alguém da zona de Lisboa/Margem Sul que queira receber uma visita minha para validar (ou não) os 174 K da minha A4 B6 de 07/2003 ? (comprei eu mesmo com 101 k na Alemanha em 2005)

Tenho um cabo, mas não dá para aceder a essas funções (servi-me dele para trancar portas automático e ler códigos de erro apenas até agora) :(
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

hmf disse:
Alguém da zona de Lisboa/Margem Sul que queira receber uma visita minha para validar (ou não) os 174 K da minha A4 B6 de 07/2003 ? (comprei eu mesmo com 101 k na Alemanha em 2005)

Tenho um cabo, mas não dá para aceder a essas funções (servi-me dele para trancar portas automático e ler códigos de erro apenas até agora) :(

Qual a versao do teu cabo :?: :?:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Sou da zona norte e gostava de saber se os Kms da minha A4 de 2002 são reais alguém que tenha o vag-com 6.07 que me possa ajudar?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

PEDRO TAVARES disse:
Sou da zona norte e gostava de saber se os Kms da minha A4 de 2002 são reais alguém que tenha o vag-com 6.07 que me possa ajudar?

sendo a tua carrinha de 2002 em principio não dará para ver com o vag :S
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

rmatos disse:
sendo a tua carrinha de 2002 em principio não dará para ver com o vag :S

:eek:

Onde viste isso?

Claro que dá!

A não ser que tenham sido martelados "correctamente"...

8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Um apelo a todos! :twisted: :evil: :x
Vejam os km's reais dos vossos carros e se compraram a STAND na baixem as mãos e lixem esses gajos.

Eles riem-se dos clientes e sabem muito bem que os carros tem mais km's.
A mim aconteceu-me o mesmo, comecei por tentar fazera as coisas a bem, mas infelizmente, as coisas irão avançar pra tribunal.. Porque esses negociantes sem profissionalismo, ganham resmas de dinheiro lixando os outros. ELES NAO PAGAM MAIS VALIAS, como eu tenho de pagar no meu negócio, e se alguma coisa corre mail fecho a porta.

Força pessoal
Nós queremos é ver audis a passear as nossas estradas.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Ha algum membro aqui de Portimao, Lagoa ou arredores com possibilidade de num futuro proximo com data a combinar possa fornecer os seus serviçoes de consulta com cabo Vag para um AUDi A3 de 12/2001?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

PEDRO TAVARES disse:
Sou da zona norte e gostava de saber se os Kms da minha A4 de 2002 são reais alguém que tenha o vag-com 6.07 que me possa ajudar?

se quiseres dar um salto a amarante vejo-te isso
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Atençao aos carros importados...temos de saber a kem compramos..

o meu a3 marca 174400kms e ontem tive a ver com um amigo meu que tem os cabos e acusou 169900kms

logo tive imensa sorte na compra....infelismente nem toda a gente tem tanta sorte....
Mas nao pensei k os culpados sao os alemaes ,porke os portugueses k vao comprar os carros alemanha é k pedem para retirar metade dos kms k se encontram no quadrante...


abraços
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Riscos_MC_Power disse:
Atençao aos carros importados...temos de saber a kem compramos..

o meu a3 marca 174400kms e ontem tive a ver com um amigo meu que tem os cabos e acusou 169900kms

logo tive imensa sorte na compra....infelismente nem toda a gente tem tanta sorte....
Mas nao pensei k os culpados sao os alemaes ,porke os portugueses k vao comprar os carros alemanha é k pedem para retirar metade dos kms k se encontram no quadrante...


abraços

Não te esqueças da Margem de +/- 5%... daí dar-te essa diferença.
 
Back
Top