Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Law_ disse:
Foi no Engine se bem me recordo.
um erro que apareceu para la depois de umas mas ligações.

Nos 8P costumo apanhar muitos martelanços pelos erros no Radio/Navigation... daí pensar que fosse o caso.

8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

A3 8L 1.9TDI 130cvs de 2002 - Importado

~139.000 na ECU
~139.000 no Quadrante

8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

A3 8L 1.9TDI de 07/1999 - Importado em 03/2004

:arrow: 172.231 no Quadrante
:arrow: 201.144 na ECU
:arrow: Dif. 28.913 (nada de mais para um TDI importado)

:arrow: Por coincidencia o meu mecanico conhecia quem retirou os kilometros ao argolas e fikei logo a saber k retiraram mas nao sabia kuantos, decidi fikar com o carro pork gostei da cor pouco usual.

 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Luistar disse:
A3 8L 1.9TDI de 07/1999 - Importado em 03/2004

:arrow: 172.231 no Quadrante
:arrow: 201.144 na ECU
:arrow: Dif. 28.913 (nada de mais para um TDI importado)

Pode parecer "pouco", mas faz TODA a diferença!

Repara... pensas que aínda tens 8.000kms para a GRANDE_REV quando na realidade já lá vão 22.000kms a mais.

;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

neljoe disse:
Pode parecer "pouco", mas faz TODA a diferença!

Repara... pensas que aínda tens 8.000kms para a GRANDE_REV quando na realidade já lá vão 22.000kms a mais.

;)

Nada disso. pork kuando adquiri o automovel tinha cerca de 111.000KM fiz-lhe a revisão geral, incluindo correias de destribuiçao (incluindo bomba de agua, pois kem nao muda a bomba ao mesmo tempo k a destribuiçao acaba por ter problemas).

Mudei tambem amortecedores, discos, pastilhas, oleo, triangulos, ponteiras de transmissao, como o veiculo veio da alemanha ja se sabe que o sal que é posto na estrada é lixado pro metal.

Concluindo, ficou impec, pelo que as revisoes são feitas tendo atençao aos kilometros feitos a partir da primeira revisão, e dai em diante tendo em conta a revisao anterior.

A proxima revisao seria aos 175.000 mas como tou com problemas na bomba injectora :)?:), segunda feira kuando meter o argolas na oficina vai ja fazer a revisao (e algumas mod's :D) e so tem 172.231.

Sempre k se compra um automovel usado deve-se sempre fazer uma revisao profunda k inclua a mudança de destribuição independentemente do k kem vos vendeu o automovel diz e kuando sao conhecidos é pior, claro k kem não toma as mesmas precauçoes em relação a revisao inicial pode advir-lhe varios problemas.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Luistar disse:
Nada disso. pork kuando adquiri o automovel tinha cerca de 111.000KM fiz-lhe a revisão geral, incluindo correias de destribuiçao (incluindo bomba de agua, pois kem nao muda a bomba ao mesmo tempo k a destribuiçao acaba por ter problemas).

Mudei tambem amortecedores, discos, pastilhas, oleo, triangulos, ponteiras de transmissao, como o veiculo veio da alemanha ja se sabe que o sal que é posto na estrada é lixado pro metal.

Concluindo, ficou impec, pelo que as revisoes são feitas tendo atençao aos kilometros feitos a partir da primeira revisão, e dai em diante tendo em conta a revisao anterior.

A proxima revisao seria aos 175.000 mas como tou com problemas na bomba injectora :)?:), segunda feira kuando meter o argolas na oficina vai ja fazer a revisao (e algumas mod's :D) e so tem 172.231.

Sempre k se compra um automovel usado deve-se sempre fazer uma revisao profunda k inclua a mudança de destribuição independentemente do k kem vos vendeu o automovel diz e kuando sao conhecidos é pior, claro k kem não toma as mesmas precauçoes em relação a revisao inicial pode advir-lhe varios problemas.

Mas muitos só o fazem quando o Quadrante o pedir... pelos KMS marcados... e é aí que esse martelançozinho de 30.000kms poderá fazer TODA a diferença.

;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

rjbonifacio disse:
DASSS
cada enrabadela que ate doi...........
inda bem que o meu n deu pra ver :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :D
MAs isso é mt facil de se fazer.. Quem tira os kilometros no quadrante, tb faz com que na centralina nao de para ver... kem faz isso por 50€ no quadrante faz por mais 25€ e "bloqueia" a centralina... por isso o nao deixar ver nao quer dizer nada... e mesmo os q batem certo,alguns q ja confirmei desconfio,caros com "mt menos" que o meu e com bem mais desgaste q o meu. :evil: :evil:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

A4 B6 Avant M6 sline de mai/04 importada (a minha)
km actuais: no quadrante; 114536 na centralina: 114406 :)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

VW New Beetle TDI 2004 Importado,

Quadrante 112.000Km's
ECU 129.000 Km's,.


VW New Beetle TDI 2001 Importado

Quadrante 84.000 Km's
ECU 127.000Km's.

Isto não esta facil.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

neljoe disse:
A3 8L 1.9TDI 130cvs de 2002 - Importado

~139.000 na ECU
~139.000 no Quadrante

8)

como é possivel esse número tão certinho ?
não deveria ter sempre uma diferença ?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

mawitu disse:
MAs isso é mt facil de se fazer.. Quem tira os kilometros no quadrante, tb faz com que na centralina nao de para ver... kem faz isso por 50€ no quadrante faz por mais 25€ e "bloqueia" a centralina... por isso o nao deixar ver nao quer dizer nada... e mesmo os q batem certo,alguns q ja confirmei desconfio,caros com "mt menos" que o meu e com bem mais desgaste q o meu. :evil: :evil:

Sim, é possível.

Um familiar tem um A4 de 2005 que tem a última revisão feita aos 180.000km (registo na marca) e na ECU e quadrante tem valores a rondar os 85.000km. :D

Segundo os entendidos, dá mais trabalho (o serviço é mais caro, dái não ser muito usual...) mas faz-se bem.

E esta hein? :lol:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

VW New Beetle Nacional de 2002 --> 95.734 Km Quadrante. --> 93.418 Km ECU.
Motor 1.9 TDI de 90 Cv

Com um bom aspecto, pouco desgaste, e rola bem, (sem ruidos estranhos).
O único defeito que lhe encontro é um ralanti um pouco elevado, mas já estou farto de procurar e decidi ficar com este.

Abraços.

Logisburg
 
Back
Top