Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

:arrow: vw polo 2004 1.2 nacional não deu para ver

:arrow: Audi A4 1.9 TDI 2004 maartelada em cerca de 80.000km

:arrow: Audi a4 1.9 TDI 1996 - não deu para ver

:arrow: VW polo 1.4 TDI 75 cv nacional 2000 - martelana 60.000
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

alguém me pdoe fazer o favor de me verificar a minha centralina?

Sou do cacem e costumo tambem andar por odivelas... Alguma alma caridosa a troca da imperial??

Obrigado.

PS: Só quero saber qual foi a minha martelada e se consigo ser ainda mais enra*** que o gajo do A& com 150K de mostrador e 342K de centralina, lolo...isto sem ferir susceptibilidades...
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

A3SB-FZ6S disse:
Será que vai ser possivel ver os KM de um A3 8P com os novos cabos ou está longe disso?

Cps

Poderás ter a sorte de ter ficado um registo de um erro... nesse erro aparece DATA/KMS... se esses mesmo KMS forem mais do que ele tem agora, sabes que foi martelado mas não sabes em quanto porque os Cabos Vag-Com não conseguem nos 8P.

Já detectei alguns assim...

;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Inserir Citação
Citação de: A3SB-FZ6S em Hoje às 11:27
Será que vai ser possivel ver os KM de um A3 8P com os novos cabos ou está longe disso?

Cps




Poderás ter a sorte de ter ficado um registo de um erro... nesse erro aparece DATA/KMS... se esses mesmo KMS forem mais do que ele tem agora, sabes que foi martelado mas não sabes em quanto porque os Cabos Vag-Com não conseguem nos 8P.

Já detectei alguns assim...



Será que vai existir algum cabo que leia a centralina do 8P. É que assim não se justifica comprá-lo...

Cps
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

seat leon FR de 12/2003 marcava 122.500 +- e na centralina 126.000 (dentro dos 5% erro)
carro esta em portugal mas ainda n tem matriculas..Carro tem livro completo,tudo direitinho,dum amigo meu q importa.. ando a namora-lo para trocar pelo meu A3 1.9 tdi sport
a ver vamos.
 
Back
Top