Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

cuto disse:
De 2003 é uma EDC15...já aqui disse que nem todos dão para ver os kms e não se pode dizer que foi martelada ou não. Obviamente que é um sinal de aviso, mas:
A minha é de 2002 e não deixou ver os kms, pensei que tava martelada, apesar de a ter comprado em 2004, com menos de 2 anos e já com 72.000 KM (se martelaram...podiam ter martelado mais...), contudo no sábado passado, vi um A3 Nacional de um amigo, comprado novo, e como lhe ia meter o fecho automático das portas, vi os km...ou melhor, não vi, pq deu o mesmo erro da minha.

Boas.
Eu comprei a minha com perto de dois anos e meio, nacional e tinha 122 mil, neste caso não estava martelada, a pergunta que faço é a seguinte, conheces alguma b6 que tenhas a certeza que não está martelada e que não desse para ver os km, é que a minha deu para ver.
Abraço.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

ruicor disse:
Boas.
Eu comprei a minha com perto de dois anos e meio, nacional e tinha 122 mil, neste caso não estava martelada, a pergunta que faço é a seguinte, conheces alguma b6 que tenhas a certeza que não está martelada e que não desse para ver os km, é que a minha deu para ver.
Abraço.

Não conheço, mas tb. só vi à minha A4, a uma Sharan e ao A3 que referi...só mostrou na sharan e, embora a minha possa ter sido martelada, o A3 garanto que não!

Luciano: seria interessante, ver qual o ano e mês das que deram erro não? a Minha é de Abril de 2002, o A3 que vi é xx-xx-TB de 2002 (acho que deve ser início do ano praí).
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

da para ver em edc15 , entre mes 11 de 99 até mes 6 de 2004 . mais ou menos isto ;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

artur disse:
da para ver em edc15 , entre mes 11 de 99 até mes 6 de 2004 . mais ou menos isto ;)

Eu sei artur...mas garanto que em alguns não dá e não foram mexidos os kms.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

acredito , mas ate agora todos os nacionais que vi e importados com kms reais deu para ver .
mas ja ouvi dizer que andam por ai alguns que nao deixam ver ........
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

silence disse:
Viva,

Artur tens q ver o meu lol

o teu não da para ver porque é edc16 ;)
a forma de ver o teu é atraves de erros que possa ter dado e que nao os tenham apagado , pois os carros can bus , registam os erros e os kilometros ;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

artur disse:
o teu não da para ver porque é edc16 ;)
a forma de ver o teu é atraves de erros que possa ter dado e que nao os tenham apagado , pois os carros can bus , registam os erros e os kilometros ;)

Espirraste? Santinho :)


lol :D :D
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

artur disse:
o teu não da para ver porque é edc16 ;)
a forma de ver o teu é atraves de erros que possa ter dado e que nao os tenham apagado , pois os carros can bus , registam os erros e os kilometros ;)

Os A3 8L tem edc 16? hummm...n me parece :roll:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

VW Passat TDI 130 -
Ano: 2005 ( :eek: )
Marcados: 85 000 km ( Número de km's que, uma vez atingidos na Alemanha, é obrigatório a venda do carro para. . .Portugal )
Lidos 169 000 km
Importada
 
Back
Top