Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

Cesarpt disse:
neljoe disse:
cmabreu disse:
audi a4 b6 2003 :arrow: martelanço de 85000 kms.
o que me aconselham a fazer?

o stand está a propor-me a troca da minha (24000€) por uma de 2004, cx automatica, audi navigation plus, volante com comandos, 109000 kms, 4 vidros electricos, CB, CC e dou mais 3500€... que dizem?

Como confirmaste isso?

:roll:

Fiquei curioso tb

Fui fazer umas MOD'S: CB e sensores de parque a um rapaz de Braga e por curiosidade pedi-lhe ara ver no VAG-COM...

Resultado: Martelada de 85000 kms
 
Km com o VAG-COM 6.07

Afinal o homem enrolou, enrolou... e já não metia a Audi de 2004 ao barulho...Devia estar martelada tmbém concerteza...

Dei-lhe 20 dias para me arranjar uma carrinha equivalente (pode ser uma RS4...)

Passados esses 20 dias... nº1 do artigo 217 do Código Penal...

PS: O mais estranho é que o homem mostrou-me o comprovativo da Alfandega com os kms e de facto estavam lá os kms que marcava...

Será q foi lá fora a Martelada???
 
Km com o VAG-COM 6.07

Penso que isso seja sempre feito antes de entrar na alfandega, se não era demasisado escandaloso :wink:
 
Km com o VAG-COM 6.07

xsport disse:
Penso que isso seja sempre feito antes de entrar na alfandega, se não era demasisado escandaloso :wink:

Correcto...

Nos importados isso acontece antes de se meter os papeis na alfandega / levar à inspecçao...

Se assim não for vai haver sempre uma prova que foram alterados... e os "mafiosos" dos stands não são assim tão lorpas... (acho que :roll: )
 
Km com o VAG-COM 6.07

hucruz disse:
xsport disse:
Penso que isso seja sempre feito antes de entrar na alfandega, se não era demasisado escandaloso :wink:

Correcto...

Nos importados isso acontece antes de se meter os papeis na alfandega / levar à inspecçao...

Se assim não for vai haver sempre uma prova que foram alterados... e os "mafiosos" dos stands não são assim tão lorpas... (acho que :roll: )

sim... é obvio... Mas assim fico eu entalado...

Se processar o gajo não devemos chegar a lado nenhum não acham???
 
Km com o VAG-COM 6.07

cmabreu disse:
hucruz disse:
xsport disse:
Penso que isso seja sempre feito antes de entrar na alfandega, se não era demasisado escandaloso :wink:

Correcto...

Nos importados isso acontece antes de se meter os papeis na alfandega / levar à inspecçao...

Se assim não for vai haver sempre uma prova que foram alterados... e os "mafiosos" dos stands não são assim tão lorpas... (acho que :roll: )

sim... é obvio... Mas assim fico eu entalado...

Se processar o gajo não devemos chegar a lado nenhum não acham???

Fala com o KARKOV sobre isso... está "dentro do assunto" de como realmente funciona.

:roll:
 
Km com o VAG-COM 6.07

neljoe disse:
cmabreu disse:
hucruz disse:
xsport disse:
Penso que isso seja sempre feito antes de entrar na alfandega, se não era demasisado escandaloso :wink:

Correcto...

Nos importados isso acontece antes de se meter os papeis na alfandega / levar à inspecçao...

Se assim não for vai haver sempre uma prova que foram alterados... e os "mafiosos" dos stands não são assim tão lorpas... (acho que :roll: )

sim... é obvio... Mas assim fico eu entalado...

Se processar o gajo não devemos chegar a lado nenhum não acham???

Fala com o KARKOV sobre isso... está "dentro do assunto" de como realmente funciona.

:roll:

Ok. vou tentar. Obrigado.
 
Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Explica lá ao ppl como descobriste o Martelanço

Fui colocar o CB e os sensores na minha carrinha com um rapaz que trabalha no Grupo VAG.

Quando ele colocou o computador para alterar as coisas com o VAG-COM 6.07 fui eu próprio que insisti para vermos...

Andei, andei até que descobri... Uma opção do tipo "milage count" e ZÁZ...

Já foste...

Diferença de 85000kms
 
Km com o VAG-COM 6.07

Eu só perguntei isso, porque as B6 que passaram pelas minhas mãos, nenhuma deu para ver com o VAG-COM 607.

Boa sorte na resolução amigo
 
Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Eu só perguntei isso, porque as B6 que passaram pelas minhas mãos, nenhuma deu para ver com o VAG-COM 607.
Boa sorte na resolução amigo

x2!

Aínda estou baralhado...

:roll:
 
Km com o VAG-COM 6.07

Epááááááááááááááááááááááá
tem a ver com a centralina, se der dá, senão paciencia...... :roll: :roll: :roll:
 
Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Eu só perguntei isso, porque as B6 que passaram pelas minhas mãos, nenhuma deu para ver com o VAG-COM 607.

Boa sorte na resolução amigo

Obrigado pessoal pelo apoio...

Eu queria era ter a certeza que posso entalar o gajo que era para o intimidar...

Mas acho que o gajo não é burro... Já se deve ter apercebido que não anda a brincar :twisted:
 
Back
Top