km a mais...fui fod...

A sério??????
Não acredito.... o 1.9 TDI???????
Ganda abuso.......
Se anda por aqui que se pronuncie.....

Audibraço
 
...epá....eu comprei a B6, com os kms certinhos. 160 mil....ya...fixe....ao fim de 1 ano...e uns 5000kms depois....pum...motor com as couves...
...vendedor feito criança, não assumiu (amigo pessoal), e toca a arcar com tudo...

...escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 160000kms a morrer...

E tens a certeza que são reais?se for pela centralina e livro de revisões esquece;)
 
boas pessoal....em principio ja m decidi e vou trocar mesmo....e é claro k tenho amor ao carro mas mais á minha vida e euros....se trocar ja pedi para m fazerem prostas do mesmo modelo mas mais recente e com menos km(verificados:) )....haverá mod que dara para trocar e outas nao mas teremos d acertar valores....esquecendo que quando paguei 17,500 ja nem os valia ou seja tenho uma margem...mais os 3000 euros que gastei noutro motor...portanto...segunda ou terça verei...obrigado...neljoe és o maior:)
 
Last edited:
boas pessoal....em principio ja m decidi e vou trocar mesmo....e é claro k tenho amor ao carro mas mais á minha vida e euros....se trocar ja pedi para m fazerem prostas do mesmo modelo mas mais recente e com menos km(verificados:) )....haverá mod que dara para trocar e outas nao mas teremos d acertar valores....um dos carros propostos é este... esquecendo que quando paguei 17,500 ja nem os valia ou seja tenho uma margem...mais os 3000 euros que gastei noutro motor...portanto...segunda ou terça verei...obrigado...neljoe és o maior:)

E vais trocar no mesmo stand?

Ñ consigo ver carro nenhum nesse link!!
 
Last edited by a moderator:
O carro parece porreiro.
Mas como já disse anteriormente, se o trabalho for bem feito nunca se sabe na realidade os km certos, nem o livro de revisões te vale.

Hoje em dia comprar carro, novo ou usado é preciso ter muita sorte!!!

Boa sorte ;)
 
Back
Top