km a mais...fui fod...

boas....pessoal esqueci-me de vos dizer k ha 5 meses rebentei o motor....supostamente com 184.000 marcados...gastei 3000 euros num motor em segunda mao...para nao falar que quando o comprei dei 17,500€....que entao nem sequer os valia na altura...ja tive a reuniao e....soluçao, trocar de carro....segunda ou terça vao-m apresentar propostas de troca por um igual..mais recente e com km a menos...vamos ter de acertar valores e chegar a um concenso...mais vos digo quando souber...

obrigado a tdos

Eu desconfiava;)
 
Tens de pensar assim....
"Importado... vá lá... foram só 100.000"
Eu assino por baixo.
boas a tdos....venho por este meio informar a tdos que fui mais um a ser queimado....fui ontem verificar os km por vag-com e apresenta 297.459 km.....no quadrante marca 194.897 km...
ja fui ao stand dar um palavrinha e tenho reuniao com eles á tarde...o stand é em fatima.....
gostaria que m dessem dicas do qual m possam ajudar nalguma coisa...
sabendo que a garantia ja foi....
obrigado
É tudo uma questão de mãos.
O meu corsa A de 89 tem 530 e tal mil e ainda tem a embraiagem de origem.
Tudo depende do tratamento que lhe damos.
Agora ser cá ou lá é muito relativo.
Util parece-me a dica do Mousinho, cito "Negoceia com eles uma boa revisão ou outra garantia....."
No fundo trata-se de reduzir perdas pois não creio que possas conseguir mais que isso. Ataca o caso pela positiva e tenta garantir algumas revisões grátis.
Para sermos enganados não precisamos de ser trouxas. Basta sermos sérios e partir do principio de que os demais tambem são.
Boa sorte e diz-nos o que conseguires.

Agora vou eu opinar :D :D

Atão é assim rapaz, ñ és o unico a ser enganado, a minha B6 tb vei aí de um stand de Fátima, e aconteceu-me o mesmo.
Eu descobri passado um ano, mas no meu caso comprei a carrinha no stand da sertã que por sua vez a foi buscar ao stand de Fátima. O que quer dizer que envolveu dois stand`s.

Mas felizmente resolvi as coisas a bem, e a resolução foi a seguinte:

O stand de Fátima deu-me um cheque de 1500€, o o da Sertã fez-me os seguintes trabalhos na carrinha (ao fim de uma longa negociação :lol: ):
-Substituição da correia de distribuição
-Bomba de água;
-Tensores;
-Oleo
-Todos os filtros;
-Substituição do liquido de refrigeração;
-Substituição do oleo de travões;
-Duas ópticas novas da Valeo;
-Tampa do aopio de braço novo;
-Tampa do porta-luvas novo;
-Braço da escova traseira nova.

Acho que ñ me esqueci de nada :D :D

Por isso na minha opinião deves tentar resolver as coisas a bem, porque de resto ñ te estou a ver a teres outra hipotese.

Boa sorte
 
Last edited by a moderator:
boas....pessoal esqueci-me de vos dizer k ha 5 meses rebentei o motor....supostamente com 184.000 marcados...gastei 3000 euros num motor em segunda mao...para nao falar que quando o comprei dei 17,500€....que entao nem sequer os valia na altura...ja tive a reuniao e....soluçao, trocar de carro....segunda ou terça vao-m apresentar propostas de troca por um igual..mais recente e com km a menos...vamos ter de acertar valores e chegar a um concenso...mais vos digo quando souber...

obrigado a tdos

Então mas o carro agora não esta bom? Já que mudas-te de motor tenta acertar a devolução de alguns €€€. Pois se agora esta como deve ser... Digo eu claro!...

Na volta trocas por um ainda pior...
 
Eu desconfiava;)

Ora aí está ;)

Na altura tb me deram essa hipótese, de trocar a carrinha por outra. Mas eu ñ aceitei, porque às tantas a outra ainda poderia vir pior. E digo-te que confirmei os km da outra carrinha, e através do Vag estavam certos, mas se o serviço for bem feito nunca na vida descobres os km reais!!!!!!

E como a mi9nha nunca me tinha dado problemas optei por ficar com a mesma e tentar negociar outras soluções, e então fiquei pelos €€€ e pela enorme revisão ;)
 
Então mas o carro agora não esta bom? Já que mudas-te de motor tenta acertar a devolução de alguns €€€. Pois se agora esta como deve ser... Digo eu claro!...

Na volta trocas por um ainda pior...

Foi o que eu pensei, fogo ainda troco por uma pior :lol: :lol:

Tem cuidado com a troca de carro, porque se o stand quizer e fizer bem o trabalho tu nunca sabes na realidade os km certos.
 
Tem cuidado agora com o novo negócio, pois o teu carro valorizou para eles com o outro motor que lhe meteste...:lol:
Vê bem o carro e os valores a acertar...

Quem engana uma vez, pode enganar novamente...:D
 
sr joao ribeiro,consegue-m dizer o stand de fatima que t fez isso...?
mesmo que fique com o carro fico tdos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....

PM enviada.

Quanto ao psicológico.... eu sei bem o que é isso!!!

Mas na verdade é que já fiz 40.000km nela, e até agora só tive que mudar o termostáto e as revisões normais (oleo, filtros......)!!
E agora vou ter que mudar o rolamento do tensor da correia do alternador.

Mas até agora é gasol pa dentro e mod´s pra cima :D :D

E só comecei as mod´s depois de saber que levou com a marreta em cima, e olha que já gastei uns belos €€€€€€€€€€€€€€ em mod´s :lol: :lol:
 
mesmo que fique com o carro fico tdos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....

Isso habituas-te...:p:p:p
O meu tem mais do que o anunciado quando da compra e só te digo, estou bem contente com ele, o motor tem um trabalhar saudável, não consome óleo nem água e problemas até agora zero, tudo a 101%...
É só mod's pra cima...:lol:
 
Isso habituas-te...:p:p:p
O meu tem mais do que o anunciado quando da compra e só te digo, estou bem contente com ele, o motor tem um trabalhar saudável, não consome óleo nem água e problemas até agora zero, tudo a 101%...
É só mod's pra cima...:lol:

Tal como eu, tou bastante contente com a minha carrinha, por isso é que já gastei o que gastei :lol: :lol:
Mas depois dos €€€€ gastos dá gosto olhar pa ela :D :D

Quanto ao consumo de oleo...... todas consomem oleo, umas mais outras menos, depende da condução ;)
 
Tal como eu, tou bastante contente com a minha carrinha, por isso é que já gastei o que gastei :lol: :lol:
Mas depois dos €€€€ gastos dá gosto olhar pa ela :D :D

Quanto ao consumo de oleo...... todas consomem oleo, umas mais outras menos, depende da condução ;)


Concordo contigo!
Sim, claro que todas gastam óleo, mas eu estou a falar de consumo anormal...mesmo abusivo quando os motores estão cansados!
 
Continuo a dizer... nada como comprar a particular!
Não é facil encontrar bons negocios, claro que não, ainda por cima arranjar a cor que queremos, com os extras que desejamos e no meio disto tudo arranjar um particular que tenha estimado o carro, melhor do que nós próprios seriamos capaz!!

Desta forma podemos falar com a pessoa que teve a carrinha desde cedo, diz-nos quais os problemas que já teve (se for sério claro)...

Continuo a preferir particular e vir sem garantia, a minha comprei-a a um particular e não me arrependo nem um pouco, tive a sorte de apanhar alguém que nao levava a carrinha ao Shoping para não correr o risco de lhe riscarem as portas :) (escusado será dizer que antes de fazer o negocio foi a Audi para um Check-up total)

A compra é feita de muitos pormenores, tentarmos perceber em que estado está a carrinha (olhando para ela), fazendo pequenos e grandes testes, se possível perceber o perfil do antigo dono e claro sorte!

Espero que depois de este texto não me parta o motor :D

até nova n\ao é certo que ela venha 100% bem!! :)
 
Se gostas da carrinha, aho que devias ficar com ela...
Ao menos já sabes o que ali tens....
Eles que se cheguém à frente com uma grande revisão, ou então comparticipar na despesa que tiveste no motor....
 
Back
Top